Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
Última Edição com Da Redação

Palocci, os segredos da JBS e a delação de Funaro

Acompanhe os destaques da edição de VEJA

access_time 7 set 2017, 20h39

Reportagens exclusivas de VEJA revelam mensagens que sugerem a negociação de sentenças a favor da JBS em tribunais superiores e também o conteúdo da delação premiada do operador Lúcio Funaro, que compromete o presidente Michel Temer. A edição também registra o depoimento do ex-ministro Antonio Palocci, devastador para o ex-presidente Lula.

Veja também
Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Augusto Nunes ofendeu o Zezé di Camargo ? Qual o problema do Zezé ter nascido após 64 ? Qual o problema de Zezé ter feito sucesso após terminar o Regime Militar ? Augusto Nunes tinha quantos anos em 1964 ? Augusto Nunes apareceu na mídia quando ? Porque o comunista, digo colunista da Veja pode ter a sua opinião…e o Zezé não ? Eu tenho 60 anos (em 1964 eu tinha 7 anos)…e o que esses jornalistas chamam de anos de chumbo…na verdade foram ANOS DOURADOS ! E nessa época eu morava na região central de São Paulo, estudava na Rua da Consolação…nunca me senti perseguido, andava altas horas da noite e nunca fui assaltado. Tinhamos principalmente educação e segurança de qualidade. Bandido tinha medo da Polícia…!!! Vcs querem baderna, corrupção e safadeza…jornalista comunista sobrevive do caos. Mídia tendenciosa…

    Curtir