Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
Última Edição com Da Redação

O poder fulminante das redes sociais

Acompanhe as principais notícias da 'Última Edição' de VEJA que chega às bancas

access_time 10 nov 2017, 14h10

O caso do jornalista William Waack, afastado da Globo depois de ser flagrado dizendo uma frase racista, mostra a força instantânea do mundo digital.

Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Poder coisa nenhuma! Olha os nossos políticos. Se desses alguma atenção às redes socias já teriam deixado seus cargos há muito tempo.

    Curtir

  2. Nilse Augustini

    Sou de origem italiana, sempre me chamaram fde polaca, meu marido me chama de neguinha e no colegio me chamavam de alemoa batata. E minha mãe me mandava fazer serviço de branco. Jamais.achei que isso fosse bulling ou racismo.

    Curtir

  3. Lourdes Costa

    Acho esse poder relativo. Existem grupos que mobilizam para atenderem seus interesses. O caso de Waack é um desses: jornalista da visada Globo, não baixou a cabeça para a o PT e esquerda que controlova grande parte da mídia.A frase foi dita em off. Hoje li entrevista de Mr. Catra afirmando que tem 3 mulheres e que não há problema porque só mulher pobre não sabe dividir. A meu ver humilhou todas as mulheres pobres, mas não vi críticas à afirmativa dele. Rebaixar as mulheres, enfatizando a pobreza das mesmas, não é tão grave? A hipocrisia é assustadora.

    Curtir

  4. Social Democrata Nem Direita Nem Esquerda

    Mimimi de esquerdinha que quer aparecer e ganhar dinheiro em cima de uma coisa que aconteceu em off.

    Curtir

  5. Social Democrata Nem Direita Nem Esquerda

    Virou crime ser da raça branca.

    Curtir

  6. luiz alberto dirschnabel

    O poder fulminante, porém não atinge os que deveremos atingir porque eles tem imunidade , precisamos apertar o cerco aos maus políticos que são quase todos, que vivem no reino da fantasia, com mordomias e desvios de verba em praticamente todas as obras. Exemplo a prefeita de Porto Seguro que tirou sarro do provão que não sabe de nada o que acontece com esta classe. Precisamos ficar de olho nos políticos e governantes de todo País, aumentar e melhorar os controles dos observatórios tanto Municipal, Estadual e Federal, vamos apertar o cerco povo eleitor.

    Curtir