Mundo Livre com Da Redação

Lava Jato na América Latina

Acompanhe o 'Mundo Livre'

access_time 14 fev 2017, 17h34

No programa desta semana, os jornalistas Diogo Schelp, Vilma Gryzinski, Eduardo Teixeira e Leonardo Coutinho analisam os impactos da Operação Lava Jato nos países da América Latina.

Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Severino de Araújo Ferreira

    Os jornalistas Diogo, Vilma e Eduardo provavelmente constataram que por onde Lula passou na América Latina, deixou rastro de corrupção.

    Curtir

  2. Geroldo Zanon

    3 ladrõs reunidos

    Curtir

  3. Jorge Iório

    A esquerda esta por um fio na America Latina. Pra sorte dos que amam sua Patria.

    Curtir

  4. Severino de Araújo Ferreira

    Por onde Lula passou, implantou a corrupção. É impressionante!

    Curtir

  5. Mario H.Fuentes

    É qual é o problema de o Lula fazer abertura de mercado para empreiteiras brasileiras?? até os ex presidentes americanos fazem isto, o Lula usava e usa o seu prestigio, é um negocio! e dai?, o Lula apresentava as empreiteiras e pronto, por acaso existe alguma prova de que ele fez alguma proposta de “bola” para algum presidente latino americano?, fazan-me o favor nem jornalistas tendenciosos desta mídia podre.

    Curtir

  6. Marcelo Felippes

    O socialismo, como fase anterior ao comunismo, já mostrou os seus métodos na América Latina. Agora, talvez, o brasileiro necessite conhecer um outro método. O Dep Fed Jair Bolsonaro tem mostrado uma carreira política honesta e com objetivos que muitos de nossa Sociedade anseiam. Acredito que ele mereça oportunidades de se expressar , já que muitos políticos comprovadamente corruptos e corruptores vem recebendo tratamento de imparcialidade por parte da mídia nacional. Por que não fazer o mesmo com alguém honesto? A Sociedade brasileira esclarecida está farta de um jornalismo parcial.

    Curtir

  7. Wilson A. Zamignani

    ESSA ESCÓRIA DA ESQUERDA ESTÁ MORTA

    Curtir

  8. Intervenção Militar Já

    Em primeiro lugar INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL COM FECHAMENTO DO CONGRESSO NACIONAL URGENTE…em segundo lugar, se não haver intervenção militar, Jair Messias Bolsonaro presidente 2018 sem a mínima dúvida, esquerda nunca mais…

    Curtir

  9. Mario Fernandes

    Essa senhora tem algum problema de dicção ou de expressão? Como jornalista deveria fazer um tratamento específico para colocar a voz de forma adequada. Apenas uma sugestão.

    Curtir