Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
Giro VEJA com Da Redação

Forças Armadas e PM fazem buscas na Rocinha

Em ação conjunta, 1.100 homens procuram traficantes, armas e munições na região de mata e no entorno da favela. Acompanhe o ‘Giro VEJA’

access_time 10 out 2017, 12h27

A Polícia Militar e as Forças Armadas realizam uma operação conjunta na favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ao todo, 1.100 homens participam da ação Agentes e soldados buscam traficantes, armas, drogas e munições na região de mata e no entorno da favela.

Segundo a Polícia Militar, a atuação das Forças Armadas não significa uma nova ocupação, mas sim uma ação pontual. No mês passado, soldados ficaram uma semana na Rocinha por causa de um conflito entre traficantes que desencadeou uma guerra no local. Nesta terça-feira, oito escolas municipais e uma particular estão fechadas por causa da violência na região, o que deixou 2.769 estudantes estão sem aula.

Veja também
Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s