Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
Estúdio VEJA com Da Redação

Direito às armas: os americanos preferem arriscar

Acompanhe o Estúdio Veja desta terça-feira

access_time 3 out 2017, 19h13

A colunista Vilma Gryzinski analisa o maior ataque a tiros ocorrido em Las Vegas, nos Estados Unidos, e a legislação sobre o porte de armas no país.

Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Se o povo americano permitir a restrição ao porte de armas, eles estarão fazendo uma tremenda burrada. Excelentes exemplos a serem seguidos: Brasil e Venezuela. O número de mortes por arma de fogo nunca foi tão grande como agora e temos uma lei extremamente severa quanto ao porte de armas.

    Curtir

  2. Aqui no Brasil somente bandido pode portar pistolas, fuzis, metralhadoras, pois a lei só atinge o trabalhador honesto que não tem direito de proteger seu lar. A polícia não dá conta de proteger e vamos vivendo e ficando a mercê dos bandidos. Enquanto morreram 50 no tiroteio de L.A morreram ontem no Brasil 150.

    Curtir

  3. Henrique Katz

    Vilma, você é ótima!
    A grande mídia e a bandidagem se unem para desarmar o cidadão de bem;
    Qualquer instrumento proporciona destruição de massas quando a cabeça não funciona; Podem ser caminhões, ônibus, aviões, trens, navalhas, ácidos, gases, ou, até mesmo, armas de fogo!

    Curtir

  4. Geldes Ronan Passos

    Os tupiniquins esquerdóides piram. Não conseguem digerir o pragmatismo ianque. Isto talvez explique o abismo econômico entre um lado e outro

    Curtir

  5. Geldes Ronan Passos

    Os esquerdóides tupiniquins piram! Não conseguem digerir o pragmatismo ianque. Talvez isto explique o abismo econômico entre as partes.

    Curtir