Estúdio VEJA com Da Redação

Ação na Cracolândia foi ‘desastrosa’, avaliam especialistas

Acompanhe o ‘Estúdio VEJA’

access_time 25 maio 2017, 20h45

O professor de antropologia da Fespsp Paulo Niccoli Ramirez e a psiquiatra Ana Cecília Marques analisam a operação feita na Cracolândia, em São Paulo, no começo desta semana, pelo governador Geraldo Alckmin e o prefeito João Doria.

Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Antonio Carlos Dos Santos

    Toda vez que vejo uma reportagem em citam “especialistas” fico de cabelo em pé! Até mesmo uma psiquiatra, não tem como avaliar a vontade de um viciado, a menos que a própria tenha sido viciada! Só quem conhece o outro lado, quem esteve lá pode opinar sobre esse assunto. A internação tem que ser compulsória e após o período de desintoxicação é que o sujeito pode optar em continuar o tratamento ou não!

    Curtir

  2. Quero saber quem são esses especialistas. Com certeza são um bando de RETARDADOS PIORES QUE OS PRÓPRIOS CRAQUEIROS. Especialistas e igual um Fusca só tem barulho pra encher o saco. Como se diz o dório ” sou eleito pelo o povo e não por especialistas”. Do mesmo jeito o povo que sabe a necessidade de ter acabado com Cracolândia. E não especialistas. Manda esses caras estudar direito não sabem nada da realidade do que o povo passa.

    Curtir

  3. Marcos MOraes

    especialistas em quê? Palhaçada…MAM

    Curtir

  4. O prefeito de São Paulo esta de parabéns na ação que acaba com a cracolandia, reduto de marginais e traficantes da pior espécie. Estes intelectuais que ou melhor pseudo-intelectuais, que criticam, cima certeza deviam se abastecer com drogas ali. Quem defende a cracolandia devería ser internado junto com estes marginais, mas em celas solitária, porque são piores ou mais perigosos que os usuários que habitavam aquele antro de perdição. PARABÉNS PREFEITO, TEM QUE MOSTRAR QUEM MANDA. Não pode querer agradar a todos. Este país precisa de pessoal de pulso firme. NÃO PODE CEDER. 👏👏👏👏👏

    Curtir

  5. Bernardo Avila

    Especialistas em que?
    Ninguém nunca conseguiu resolver esse problema!,,,
    Palmas para João Dória!

    Curtir

  6. Marcos Ficarelli

    Para os dois é ótimo negócio esse flagelo que torna os viciados vermes na sociedade. São especialistas em faturar em nome dos pobres destruidos por essa droga perigosíssima. Eles já experimentaram? Sabem o que é?

    Curtir

  7. Carlos Alberto Pereira

    Desastroso é comentário de “especialista”. O Brasil tem mais especialista que gente.

    Curtir