Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
Estúdio VEJA com Da Redação

A delação que abalou a República

O senador Aécio Neves foi afastado do cargo, após a delação do empresário Joesley Batista, que também atinge o presidente Michel Temer

access_time 18 maio 2017, 12h58 - Publicado em 18 maio 2017, 12h51

O conteúdo da delação premiada do empresário Joesley Batista, dono da JBS, divulgado nesta quarta-feira pelo jornal O Globo, levou ao afastamento do senador Aécio Neves, presidente do PSDB, e à desestabilização do presidente Michel Temer. Ambos foram atingidos em cheio pelo conteúdo dos depoimentos, segundo os quais Aécio pediu 2 milhões de reais para o empresário e Temer deu aval para comprar o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha.

Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Muito estranho, parece com o assassinato do Celso Daniel, ex Prefeito de Sto. André, armação da esquerda, comentários que a JBS, tem a participação do filho de Lula e o Temer parece que caiu nessa. Agora é só renunciar, pena que o Brasil vai parar.

    Curtir

  2. Ezequiel Lima Feitosa Ezequiel

    Ha muito tempo que não existe República Federativa do Brasil. O que existe é República da Odebrecht,JBS,Itaipava,BNDS e dos partidos políticos.

    Curtir

  3. ADRIANOVIAJANTE007

    Me lembro destes personagens falarem muito mal dos militares e que eles afirmavam que fariam um país maravilhoso e com justiça social, mas a única justiça que estão fazendo e encher seus bolsos com o dinheiro do povo e propondo reforma para nos brindar com mais miséria.

    Curtir