1 Minuto com Augusto Nunes com Da Redação

O ídolo idiota

Acompanhe o comentário do colunista Augusto Nunes no '1 Minuto'

access_time 13 set 2017, 10h51 - Publicado em 12 set 2017, 18h10

Nesta segunda-feira, Zezé di Camargo primeiro avisou que é muito bem informado sobre o passado e o presente do país. Em seguida, ensinou que durante os 20 anos da Era dos Generais, o Brasil foi governado não por uma ditadura, mas pelo que batizou de militarismo vigiado. Zezé di Camargo é mais uma prova de que no mesmo corpo podem conviver em harmonia um bom cantor e uma besta quadrada em assuntos políticos.

Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. daniel alves

    Augusto Nunes é a prova muito jornalista é um besta quadrada em assuntos políticos.

    Curtir

  2. Vamos ensinar este jornalista a diferença entre Ditadura e Regime Militar.
    Regime Militar significa o uso das forças militares (exército, marinha e aeronáutica) para controlar determinada situação que deveria ser de responsabilidade de outro tipo de força ou autoridade.
    Ditadura é um regime governamental onde todos os poderes do Estado estão concentrados em um indivíduo, um grupo ou um partido. O ditador não admite oposição a seus atos e ideias, possui poder e autoridade absoluta. É um regime antidemocrático onde não existe a participação da população. E tem gente que não sabe ler ou se faz de cego. Nem sabe o que está falando. Este cantor so falou uma verdade, isso doí demais. Estamos cansados de ser manipulados por esta mídia mentirosa.

    Curtir

  3. Ricardo Freire

    Tenho certeza que esse JORNALISTA é um completo IDIOTA, deve ser aqueles jornalistas de fundo de quintal, que não tem formação, e que não se deu o trabalho de abrir um livro de história para para se informar melhor.
    Uma matéria babaca.

    Curtir

  4. Carlinhos Sgai

    Zezé assino embaixo de sua explanação. Chega de ser enganado por essa esquerda que só nos atrasou e muito. Fora os aproveitadores que se disseram perseguidos. Hoje estão aí envolvidos nos maiores escândalos da história do mundo. Sabe nada inocente.

    Curtir

  5. Márcio Fonseca Goiatti

    Ditadura militar até existiu, porém eles foram de uma incompetência cavalar, haja vista esse bando de petistas corruptos que estão vivos e assaltando os cofres públicos.

    Curtir

  6. Marcio Amaro

    Que pena, Augusto… no dia que eu assino a Veja, tão logo tu me desperta tamanha vontade de cancelar… E eu que te admiro tanto, te vejo contaminado pela ideia de que os militares foram os grandes malvados da história do Brasil. Não fomos! Estamos longe de termos sido. Em todos os momento que o Brasil clamou pela ação dos militares, o atual é o único em que não respondemos. Vamos ver onde isso vai parar.

    Curtir

  7. André Xavier

    Augusto Nunes é a prova de quando a idade deixa as pessoas gaga é bom se aposentar logo.

    Curtir

  8. Roberto Duarte

    Augusto Nunes é mais uma prova de que no mesmo corpo podem conviver em harmonia um péssimo repórter e uma besta quadrada em assuntos políticos. Milhões de Brasileiros concordam com Zezé. Se fosse feito um levantamento em todo o Brasil, tenho certeza que teríamos mais gente apoiando o governo militar do que sendo contra. O problema de quem trabalha na imprensa é que acha que é “o tal”. O que escrevem são leis do Universo. Cai na real.

    Curtir

  9. Marcos Scanoni

    Jornalistas tacanhos como esse nos fazem perder esperança de ver noticias de qualidade..

    Curtir

  10. Augusto Nunes ofendeu o Zezé di Camargo ? Qual o problema do Zezé ter nascido após 64 ? Qual o problema de Zezé ter feito sucesso após terminar o Regime Militar ? Augusto Nunes tinha quantos anos em 1964 ? Augusto Nunes apareceu na mídia quando ? Porque o comunista, digo colunista da Veja pode ter a sua opinião…e o Zezé não ? Eu tenho 60 anos (em 1964 eu tinha 7 anos)…e o que esses jornalistas chamam de anos de chumbo…na verdade foram ANOS DOURADOS ! E nessa época eu morava na região central de São Paulo, estudava na Rua da Consolação…nunca me senti perseguido, andava altas horas da noite e nunca fui assaltado. Tinhamos principalmente educação e segurança de qualidade. Bandido tinha medo da Polícia…!!! Vcs querem baderna, corrupção e safadeza…jornalista comunista sobrevive do caos. Mídia tendenciosa…

    Curtir