Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
1 Minuto com Augusto Nunes com Da Redação

O açougueiro de Lula só precisa de cadeia

Acompanhe o comentário do colunista Augusto Nunes no '1 Minuto'

access_time 1 set 2017, 18h00

O segundo lote de maracutaias reveladas por Joesley Batista confirmam que foi inventada a meia delação premiadíssima. Não demorará a entender que o país quer saber o que fizeram todos os  bandidos de estimação do açougueiro predileto de Lula.

Veja também
Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Anderson Flauzino

    Meu caro Augusto Nunes concordo com senhor, mas acho que a sua matéria esta igual a delação premiadíssima, incompleta pois o Joesley era o açougueiro preferido também do Temer e do Aécio tanto que mando uma mala de dinheiro para cada…. Sem falar do que não sabemos.

    Seja humilde e corrija seu texto

    Curtir

  2. Anderson Flauzino, além de não concordar com você, acho que seu comentário igual a delação premiadíssima, incompleta e de má fé, pois o império criminoso do Joesley foi gerado pelo bebum de nove dedos e seu poste, a gerentona. É bom lembrar que o Temer era vice do poste, indicado pelo larápio mor, o lularápio, e o Aécio não passou de um oportunista… Sem falar no que não sabemos do bebum e da gerentona, encoberto pelos irmãos carne com papelão, o que justifica a matéria.
    Sei, pelo seu comentário, que você não é humilde, até porque, de tão ruim, não merece ser corrigido.

    Curtir

  3. Até tu Augusto Nunes??? Ultimamente está se fazendo de tudo para anular delações premiadas! No caso da JBS o caso não é de anular, mas sim punir o Joesly por omissão na delação. A delação premiada é um ótimo instrumento e tem que ficar para o bem do Brasil!

    Curtir

  4. Honorável Augusto, confirmando suas palavras, o áudio do patife afirmando ter entregado somente parte das “traquinagens” da quadrilha já foi revelado. Parabéns!

    Curtir