Group 21 Copy 4 Created with Sketch.
1 Minuto com Augusto Nunes com Da Redação

Lula tenta reunificar a quadrilha

O perdão aos 'golpistas' pode acabar com a briga entre os larápios do PT e os gatunos do PMDB. Acompanhe o comentário do colunista Augusto Nunes

access_time 11 nov 2017, 06h09

“Estou perdoando os golpistas que fizeram essa desgraça com o país”, disse Lula a seus devotos no sermão de uma recente missa negra. Em seguida, voltou a torturar a verdade histórica e jurou que apenas seguia o exemplo de Juscelino Kubitschek, que anistiou duas vezes militares envolvidos em quarteladas contra o governo constitucional. O mentiroso compulsivo não se emenda. Com o perdão aos “golpistas“, o chefão quer reunificar  a quadrilha do Petrolão. Até a chegada da Lava Jato, todos roubaram juntos. A queda de Dilma separou os larápios do PT dos gatunos do PMDB.

Notícias sobre
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. É melhor Lula candidato do que presidiário. É melhor a Serpente ter que explicar suas lambanças, do que o “Lula livre, Lula vive”. Vai aí Meirelles com mais emprego para enterrar o petismo.

    Curtir

  2. sinesio gimene

    só com uniao eles terao forças , enquanto existir divisao será otimo para o povo, o povo esta dividido e os bandidos tambem, se eles se unirem e o povo continuar dividido ja era, o povo tem que se unir pra acabar com os bandidos, eles sabem disto e o povo será que sabem?

    Curtir

  3. Fernando Cesar Romo Rojas

    Tem que ser Internado URGENTE

    Curtir

  4. Daniel Cardoso

    O jararaca não se emenda.

    Curtir

  5. JOSE ROBERTO DE LIMA MACHADO

    Vai terminar conseguindo.Solto, é um retrato da “inconsistência” da Lava Jato. Uma sequência do mensalão – cheia de furos estratégicos.

    Curtir