1 Minuto com Augusto Nunes com Da Redação

Lula finge ignorar até quanto embolsa por mês

Acompanhe o comentário do colunista Augusto Nunes

access_time 14 mar 2017, 19h01

O trecho do depoimento que trata dos rendimentos mensais do réu é um monumento à vigarice.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Em tempos como estes, a pessoa pode, e até deve, se manifestar acerca do que lhe der na telha. No entanto, um comentário postado aqui fala de jumentos e terras, onde, segundo o autor da pérola, se procriam pessoas de índole semelhante ao do ex-presidente, quiçá réu, e em breve detento, Lula. No entanto indisfarçável fica o sentimento velado de preconceito contra nordestinos. Como nordestino que sou, firmo que a maior jumentice, ou jegueirice, ou cavalice ou qualquer outra equinidade dessas é ter preconceito contra brasileiros, seja de qualquer região. Fica só o registro de que os nordestinos, eu como um deles, repudiam e não aceitam esse tratamento feito por pessoa de qualquer rincão deste país, de ser taxado disso ou daquilo, por você cara-pálida…se quiser exercer seu preconceito torpe e covarde o faça perante um nordestino cabra da peste de carne e osso, não venha querer se esconder atrás de uma tela, assim, é capaz de vc levar nas fuças, não um coice de jumento, mas quem sabe o que o julgamento de um bom sertanejo considerar adequado.

    Curtir

  2. Severino de Araújo Ferreira

    Pois é. O cabra não sabe o quanto ganha por mês. Esperteza tem limite.

    Curtir

  3. Sergio Campos

    O nervosismo acintoso para explicar a sua renda mensal denota que ele estava primando para esconder possíveis fontes ilícitas – “doações” – e buscando por opções honestas de deter renda que lhe propicie a vida que leva – ajuda dos filhinhos!!!…

    Curtir

  4. Ja viu bandido confessar o crime … eu nao …

    Curtir

  5. Ja viu bandido confessar o crime … eu nao … ACHAM O COMENTARIO REPETIDO …….

    Curtir

  6. news da hora

    É muito cara de pau ! criou o mensalão do PT , com Dirceu e aliados . Foi o principal responsável pelo Petrolão do PT , Eletrolão do PT . Ampliou a dívida pública com seu partido e aliados , de 600 bilhões , para mais de 3 Trilhões , provocando a demissão de mais de 12 milhões de trabalhadores Brasileiros .

    Curtir

  7. A má fé é impressionante. Ele disse claramente que varia de 26 a 30 mil e pode chegar a 50 mil dependendo do mês, mas que o advogado passará os rendimentos com mais detalhes.

    Curtir

  8. Rui Lourenço

    Lula não sabe de nada. Coitado… Até quando este sujeito irá escarnecer de toda a Justiça e mesmo de todos os seres minimamente inteligentes deste mundo?

    Curtir