Youtube pretende se tornar referência em streaming de TV

Empresa planeja lançar seu primeiro ‘talk show’ original gratuito na plataforma

Na tentativa de se consolidar como plataforma de referência no serviço de streaming de TV (como a Netflix, por exemplo), o Youtube anunciou em Nova York, nos Estados Unidos, que está desenvolvendo uma grade de programação original que poderá ser vista gratuitamente na plataforma.

No anúncio, o site confirmou que assinou com o comediante Kevin Hart, dos filmes Padrinhos LTDA (2015) e Morte no Funeral (2010), e com a apresentadora Ellen Degeneres, que comanda o segundo programa de TV mais visto entre as mulheres de 25 a 54 anos nos EUA (o The Ellen Degeneres Show)

De acordo com o portal Bloomberg, o Google, companhia que é dona do Youtube, pretende financiar, até o ano que vem, a produção de 40 programas diferentes para o site. 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Antonio freitas

    Vai ser fracasso,, porque a GOOGLE na no negocio,,, Vai fracassar como fez com o ORKUT… –Mas já tem gente se preparando para lançar um site semelhante ao YOU-TUBE… –O que acontece é que eu estava feliz no You-tube,, de repente apareceu a GOOGLE pedindo novo cadastro etc. .. tal como fez eu sair e muitos saírem do ORKUT.. Eu mandei a GOOGLE tomar naquele lugar, querendo saber muito da minha vida,,,

    Curtir