Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

No rastro da Apple, Samsung lança Galaxy S4 dourado

Slogan do smartphone: “A elegância é um toque de ouro"

A fabricante sul-coreana Samsung apresentou nesta quarta-feira duas versões douradas de seu principal smartphone, o Galaxy S4. A apresentação foi realizada apenas em lojas da companhia nos Emirados Árabes Unidos, e ainda não há confirmação de que os aparelhos serão distribuídos no resto do mundo. O lançamento ocorre menos de uma semana depois de a Apple apresentar seu iPhone 5s dourado, na última sexta-feira – o gadget já esgotou nas lojas.

Leia também:

iPhone 5s dourado é vendido por 10.000 dólares no Ebay

Galaxy S4 chega ao Brasil por 2.399 reais

Samsung lança no Brasil Galaxy S4 ‘duro na queda’

Galaxy S4 Zoom, híbrido de câmera e celular, chega ao Brasil

Um dos modelos apresentados pela Samsung é o “dourado marrom”, com fundo dourado e bordas ao redor da tela marrons. O outro, chamado “dourado rosa”, mantém o estilo, mas com as bordas na cor rosa. O slogan dos produtos: “A elegância é um toque de ouro”.

O preço dos novos smartphones ainda não foi divulgado, mas a configuração deles deve seguir à dos demais aparelhos da marca. O Galaxy S4 tem uma tela de cinco polegadas, com densidade de 441 pixels por polegada.

A câmera traseira tem 13 megapixels, enquanto a frontal, utilizada para videoconferências, tem 2 megapixels. A versão capaz de se conectar às redes 4G vem com um processador de 1,9 Ghz, enquanto o dispositivo voltado às redes 3G oferece dois processadores ao mesmo tempo: um de 1,6 GHz e outro de 1,2 GHz.