Começa pré-venda do game ‘Fifa 14’: 199 reais

Dezenove clubes brasileiros figuram no título da Electronic Arts

Começa nesta quarta-feira a pré-venda de Fifa 14, tradicional game de futebol da Electronic Arts. O jogo custará 199 reais no Brasil. Ao todo, 19 clubes brasileiros estão confirmados na nova edição do título: Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Botafogo, Coritiba, Criciúma, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Náutico, Palmeiras, Ponte Preta, Portuguesa, Santos, São Paulo, Vasco da Gama e Vitória.

Leia também:

Os jogos mais vendidos no Brasil para Xbox 360, PS3 e Wii

Fifa 14 será lançado no Brasil dublado para o português. Assim como na versão de 2013, o game terá narração do apresentador Tiago Leifert e comentários do ex-jogador Caio Ribeiro.

Lionel Messi, atacante do Barcelona, estampa a capa oficial do jogo globalmente. Segundo a Electronic Arts, ainda não foi definido qual atleta será a capa do game no Brasil.

O rapper Marcelo D2 terá uma música na trilha sonora do jogo. A faixa ainda não foi escolhida pelos produtores. D2 também será embaixador de Fifa 14 no Brasil e estará presente em eventos organizados para promover o título.

O lançamento de Fifa 14 acontece no dia 26 de setembro. O game chega ao mercado nas versões para PC, PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 2, Android e iOS. No final do ano, o jogo também será lançado para PlayStation 4 e Xbox One.