Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Campus Party: Anhembi reforçará limpeza para evitar ratos

Na quarta-feira, campuseiros registraram a presença de roedores

A assessoria de comunicação do Anhembi Parque, em São Paulo, onde é realizada a Campus Party 2013, afirmou nesta quinta-feira que vai intensificar a limpeza no local para evitar a aparição de ratos, como foi registrado por campuseiros nesta quarta-feira. “Novas medidas serão tomadas e os procedimentos de limpeza serão incrementados.”

De acordo com nota oficial da organização da Campus, no mês de janeiro, o Anhembi Parque passou por desratização e desinsetização, realizadas pela empresa Provac Serviços. “O procedimento aconteceu ao longo do último mês, especificamente nos dias 4, 11 e 27 de janeiro, com reforço nas áreas do Camping e Arena no dia 29 de janeiro. A equipe de limpeza da Campus Party trabalha 24 horas para manter os ambientes de convívio dos campuseiros em boas condições de uso.”

A administração do Anhembi confirmou que os precedimentos de limpeza foram feitos. “Os procedimentos de desratização e desinsetização são realizados periodicamente pela equipe operacional do Anhembi Parque e fazem parte da rotina de manutenção do espaço.”