“Brangelina” chegou a ser o assunto mais comentado do Twitter

A separação do casal se manteve no top 10 do ranking durante todo o dia de ontem. Alguns tweets renderam quase 4 mil compartilhamentos.

A separação dos atores Angelina Jolie e Brad Pitt foi um dos assuntos mais comentados ontem (20) nas redes sociais. No Twitter, o termo utilizado para se referir ao casal, “Brangelina”, ficou entre os trending topics do site, chegando a liderar o ranking. O assunto atingiu o máximo de menções às 12:28, cerca de 1 hora depois que a notícia do rompimento foi divulgada. No momento do auge, 1.800 tweets mencionaram Pitt, enquanto 1.600 citaram Angelina. Durante o dia todo, o nome do ator foi mais citado que o da atriz. Veja um mapa interativo (no link) que mostra as menções ao casal de 9hrs às 23:59hrs de ontem.

Confira também os tweets que mais viralizaram sobre o caso:

“Angelina Jolie — arquivos do divórcio de Brad Pitt”

“Com Angelina Jolie e Brad Pitt se separando, o único casal poderoso que sobra é… o senhor sal e a senhora pimenta. Deus abençoe!”

“Brad e Angelina Jolie se divorciaram”

“- Você acha que essa história terá um final feliz? – Finais felizes existem apenas em histórias que ainda não terminaram.”