Bing: Bruna Marquezine, namorada de Neymar, foi a celebridade mais buscada no Brasil

Levantamento da Microsoft também coloca entre os nomes mais pesquisados no país os cantores Paula Fernandes e Luan Santana

A Microsoft divulgou a lista de celebridades mais pesquisadas em 2013 no Bing, o seu serviço de busca. A empresa fez o levantamento em doze países do mundo: Austrália, China, Espanha, Brasil, Canadá, França, Alemanha, Índia, Itália, Japão, Grã-Bretanha e Estados Unidos. A atriz Bruna Marquezine, namorada do jogador Neymar, foi o nome mais buscado no país, segundo a pesquisa da multinacional.

Leia também:

Microsoft planeja sucessão de Steve Ballmer

A cantora Paula Fernandes e a ex-dançarina do grupo de axé É o Tchan, Scheila Carvalho, aparecem em segundo e terceiro lugar, respectivamente, em termos de popularidade. Logo abaixo, em quarto e quinto lugar, estão Lady Gaga e Anitta. Luan Santana e MC Daleste são os únicos homens listados no ranking Top 10 da Microsoft.

Exterior – Nos Estados Unidos, Beyoncé, Kim Kardashian e Rihanna foram as celebridades mais populares no Bing. Taylor Swift, Madonna e Justin Bieber também figuram entre os nomes mais pesquisados no serviço de busca da Microsoft. Na Grã-Bretanha, Kate Middleton aparece em terceiro lugar, atrás da americana Beyoncé e do garoto-problema canadense Justin Bieber.

O Bing é o segundo buscador mais utilizado nos Estados Unidos, segundo levantamento da comScore. Em outubro deste ano, 66,9% das pesquisas on-line foram feitas no Google, 18,1% foram feitas no serviço da Microsoft e 11,1% foram feitas no Yahoo.