Angélica vira sócia de loja infantil on-line
O objetivo da empresa é oferecer entrega rápida e preços competitivos no segmento de produtos para bebês e gestantes
“Eu sou a co-CMO: chief mom officer” – Angélica sobre sua participação no site Baby.com.br
A apresentadora Angélica foi apresentada nesta terça-feira como a terceira sócia e porta-voz do site Baby.com.br, empresa fundada no Brasil pelos americanos Davis Smith e Kimball Thomas. A loja on-line, focada em produtos para bebês, já recebeu mais de 8 milhões de reais em investimentos e estreou no país há um mês.
As negociações foram conduzidas pelo marido de Angélica, o apresentador Luciano Huck, que há um ano se tornou sócio de outra empresa do setor de internet: o Peixe Urbano. “O projeto combinou muito comigo e a proposta me conquistou. Me encantei com a ideia porque compro muito pela internet”, disse Angélica.
A apresentadora, contudo, deixou claro que não acompanhará de perto a administração do negócio. “Sinceramente, não entendo nada do lado executivo. Isso tudo é muito chato. Serei a porta-voz da empresa, participarei das campanhas de publicidade e também vou ficar de olho nos produtos”, afirmou aos jornalistas.
De acordo com Davis Smith, copresidente do Baby.com.br, o objetivo da empresa é oferecer entrega rápida – um dos grandes gargalos do e-commerce no Brasil – e preços competitivos. Segundo ela, será possível baixar preços porque o negócio não possui loja física, reduzindo custos.
Smith gerencia a companhia ao lado de seu primo, Kimball Thomas. O escritório fica na cidade de São Paulo e atualmente 30 funcionários compõem a equipe. O site possui 1 milhão de visitas por mês e entre seus parceiros estão P&G, Johnson & Johnson, Kimberly-Clark e Nestlé.
Não foi divulgado o investimento de Angélica na sociedade, nem sua participação no negócio. “Essa informação é como o sexo de um bebê: um segredo”, brincou Smith.