Assine VEJA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Angélica vira sócia de loja infantil on-line

O objetivo da empresa é oferecer entrega rápida e preços competitivos no segmento de produtos para bebês e gestantes

Por Renata Honorato
22 nov 2011, 14h11

“Eu sou a co-CMO: chief mom officer” – Angélica sobre sua participação no site Baby.com.br

A apresentadora Angélica foi apresentada nesta terça-feira como a terceira sócia e porta-voz do site Baby.com.br, empresa fundada no Brasil pelos americanos Davis Smith e Kimball Thomas. A loja on-line, focada em produtos para bebês, já recebeu mais de 8 milhões de reais em investimentos e estreou no país há um mês.

As negociações foram conduzidas pelo marido de Angélica, o apresentador Luciano Huck, que há um ano se tornou sócio de outra empresa do setor de internet: o Peixe Urbano. “O projeto combinou muito comigo e a proposta me conquistou. Me encantei com a ideia porque compro muito pela internet”, disse Angélica.

A apresentadora, contudo, deixou claro que não acompanhará de perto a administração do negócio. “Sinceramente, não entendo nada do lado executivo. Isso tudo é muito chato. Serei a porta-voz da empresa, participarei das campanhas de publicidade e também vou ficar de olho nos produtos”, afirmou aos jornalistas.

Continua após a publicidade

De acordo com Davis Smith, copresidente do Baby.com.br, o objetivo da empresa é oferecer entrega rápida – um dos grandes gargalos do e-commerce no Brasil – e preços competitivos. Segundo ela, será possível baixar preços porque o negócio não possui loja física, reduzindo custos.

Smith gerencia a companhia ao lado de seu primo, Kimball Thomas. O escritório fica na cidade de São Paulo e atualmente 30 funcionários compõem a equipe. O site possui 1 milhão de visitas por mês e entre seus parceiros estão P&G, Johnson & Johnson, Kimberly-Clark e Nestlé.

Não foi divulgado o investimento de Angélica na sociedade, nem sua participação no negócio. “Essa informação é como o sexo de um bebê: um segredo”, brincou Smith.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 2,00/semana*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de R$ 39,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.