Vídeo: Rotam cerca prédio da Justiça Federal em Curitiba

Cerca de 200 policiais do batalhão Rotam da Polícia Militar equipados com escudos e cassetetes cercaram as proximidades do prédio onde Lula irá depor

Cerca de 200 policiais do batalhão Rotam da Polícia Militar equipados com escudos e cassetetes chegaram à praça Alexandre Brotto, em frente ao prédio da Justiça Federal, na manhã desta quarta-feira. Outros cerca de 150 PMs estão em frente ao prédio que receberá o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para o seu primeiro depoimento ao juiz federal Sergio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato em primeira instância.

Os policias cercam as imediações do prédio, que já estava interditado desde as primeiras horas da manhã. Só passam pelos bloqueios moradores das redondezas e aqueles que trabalham na região, desde que cadastrados junto à PM.

Veja também

A Secretaria de Segurança Publica do Paraná não informa o contingente de policiais empregados nos bloqueios. Um caminhão de monitoramento da PM está estacionado em frente ao prédio que receberá Lula.

Confira o momento em que os policiais montam o bloqueio: