Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Palocci revela reunião com Lula e Dilma sobre o petrolão em 2010

Segundo o ex-ministro, Lula expôs abertamente os planos de usar as engrenagens do esquema para financiar a campanha da sucessora

O ex-ministro Antonio Palocci relata na proposta de delação que negocia com a força-tarefa da Lava-Jato que a ex-presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula tinham total conhecimento da existência do petrolão.

Palocci conta que participou de uma reunião no Palácio da Alvorada, em 2010, com a então candidata petista e o então presidente da Petrobras, Sérgio Gabrielli, em que Lula expôs abertamente os planos de usar as engrenagens do petrolão para financiar a campanha de Dilma ao Planalto.

Leia esta reportagem na íntegra assinando o site de VEJA ou compre a edição desta semana para iOS e Android.

Aproveite também: todas as edições de VEJA Digital por 1 mês grátis no Go Read.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. news da hora

    Lula e Dilma são os grandes responsáveis pelos desvios bilionários na Petrobras , Eletrobrás , Correios , Estádios superfaturadas da copa do mundo 2014 , contaram com o apoio das organizações criminosas que se chama PT , PC do B , PMDB , PP e diversos aliados vigaristas . Palocci um dos seus braços confirma o grande esquema criminoso de Lula .

    Curtir

  2. Jorge Fontes

    Palocci está preso negociando delação premiada.. Vai falar tudo for preciso, sendo verdade ou não para ganhar a liberdade.. Por isso, essa balela dele não me impressiona, eu quero saber é das provas.

    Curtir

  3. Palmelo News

    Calma jorge fontes provas vão se anexadas o petista

    Curtir