Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Oposição anuncia novo pedido de impeachment de Temer

No mesmo requerimento, parlamentares de PSOL, PCdoB, PDT, PT, Rede e PSB defendem eleições diretas

Parlamentares de oposição anunciaram na manhã desta quinta-feira que um novo pedido de impeachment do presidente Michel Temer será protocolado às 17 horas. Os parlamentares pedem eleições diretas e a aprovação da PEC do deputado Miro Teixeira (Rede-RJ), que permitiria que eleições diretas fossem convocadas em no máximo 90 dias por motivos eleitorais ou não. Os partidos que integram esse novo pedido são: PSOL, PCdoB, PDT, PT, Rede e PSB.

O motivo principal, segundo os parlamentares, é por obstrução de Justiça.  Na noite desta quarta, o deputado federal Alessandro Molon (Rede-RJ) já havia protocolado na Secretaria-Geral da Mesa da Câmara dos Deputados o primeiro pedido de impeachment alegando que “a espinha dorsal do governo foi quebrada hoje”.

Segundo reportagem do jornal O Globo desta quarta, Temer deu aval para que repasses de dinheiro fossem feitos para comprar o silêncio do ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Um ex-assessor de Temer, o atual deputado federal Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR), aparece em imagens gravadas pela Polícia Federal recebendo uma mala com 500.000 reais.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Num futuro breve :
    A águia de Coritiba voou alto. Cortaram-lhe as asas e a águia caiu agonizante no abismo. Foi o seu fim.
    Um urubu velho sentou-se novamente na ilha e jantará as carniças que sobraram. Seu deleite é total.
    As andorinhas de bem voaram além-mar e nunca mais voltarão. A Fênix morreu, não tem mais salvação.

    Curtir

  2. Fábio Luís Inaimo

    Não é exótico isso?? Em menos de 24 horas temos a delação dos que promoveram a queda do lulopetizmo, simultaneamente gente nas ruas pedindo impeachment de Temer, e a esquerda em festa a fazer fila pelo impeachment no congresso ! Se fosse uma ação coordenada não daria tão certo !! Já uma “aloprada” …..!

    Curtir

  3. Pacífico Guerra

    Esse comunistas ladrões defendem eleições diretas agora para colocarem o ladrão mor do Lula no poder novamente, pois os zumbis eleitorais do bolsa preguiça estão famintos pelo molusco.

    Curtir

  4. Alexandre Ferreira Cipriano

    Concordo que o atual presidente não merece governar, mas aceitar um pedido do PT, PSOE PCdoB e cia lida, é dose pra leão. Esses partidos não tem moral pra pedir nem impeachmant de presidente de comissão. Xô esquerda e leve aqueles que se assemelham a vcs.

    Curtir

  5. Angélica Torquato

    Estamos dormindo com os inimigos.
    Que haja um grupo formado por não “Coragyps atratus”, que esteja zelando pelo país.
    HELP!!!

    Curtir

  6. Essa esquerda não tem vergonha isso ai e como alguém pedir educadamente para estruprá-lo, ninguém liga se Temer vai continuar ou não mas daí querer mudar a constituição só pra livrar o Luladrão da cadeia? Faz me rir esquerdalha.

    Curtir

  7. Lago Gonçalves

    Lula,Dilma,PT , PSOL,REDE,PCdoB,PDT,esquerdas são inacreditavelmente incoerentes. Todos estes partidos votaram contra o Impeachment de Dilma, defendem Lula, não reconhecem extensa lista de crimes destes megas corruptos que quebraram o país e o jogaram na sua maior recessão, mas correram pedir impeachment de Temeer por absolutamente nada comparado aos crimes petistas que não reconhecem até hoje e ainda nos chamam do que são: GOLPISTAS!

    Curtir

  8. Tadeu Monteirinho

    Os opositores, são muito mais corruptos, que o Dr. Temer. Deixem o homem trabalhar, bando de PTralhas!

    Curtir