O fracasso das sub-celebridades nas eleições municipais

Apenas Verônica Costa (PMDB-RJ), a Mãe Loira do Funk, foi reeleita no Rio de Janeiro com 19.946 votos

Os (quase) famosos que disputaram as eleições municipais deste domingo podem ter garantido boas risadas ao longo da campanha – mas isso não se reverteu em votos. Entre as sub-celebridades, apenas a Mãe Loira do Funk, Verônica Costa (PMDB-RJ), saiu vencedora. Verônica foi reeleita com 19.946 votos, 0,68% do total de votos válidos no Rio de Janeiro.

Entre os derrotados estão o ex-assistente de palco do Ratinho, Marquito (PTB-SP), que é investigado pelo Ministério Público de São Paulo por corrupção, que recebeu apenas 5.114 votos, o que representa 0,10% dos votos válidos. O ator Thammy Miranda (PP-SP) também não foi eleito. Ele obteve 12.408 votos, o que representa 0,23% dos votos válidos na capital. Atchim (PRB-SP), da dupla “Atchim e Espirro”, também não foi eleito e recebeu apenas 1.123 votos, o que representa 0,02% do total de votos válidos da capital paulista.

Confira os demais candidatos na lista abaixo:

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Aloisio Barros

    Ufa! Que sorte! Ainda bem que Deus olhou a tempo e impediu mais uma catástrofe no Brasil. Que nunca mais elejamos os Tiririca’s da vida, os Juruna’s e outras aberrações que só querem um ganho no final do mês e mais nada. Política é coisa séria e chega de amadorismo.

    Curtir

  2. JOSE CARLOS KLEINHAPPEL

    O eleitor está menos brincalhão com as eleições.

    Curtir

  3. Que vergonha alheia..

    Curtir

  4. Cada Povo tem o que Governo que merece. Vamos brincar. votar em branco, votar no tiririca mas quando entrar na lista dos 12 milhões de desempregados vai ver que pior não fica.

    Curtir

  5. Mauricio Krijer

    João Dória Júnior não é uma sub-celebridade também???

    Curtir

  6. Marcos Ferax

    “O ator Thammy Miranda” kkkkkkkkk isso é uma Piada??? possui uma Vagina e é chama do de Ator ?? é o fim do mundo mesmo kkkkkkk

    Curtir

  7. Marcos Ferax

    “O ator Thammy Miranda” kkkkkkkkk isso é uma Piada??? possui uma Vagina e é chama do de Ator ?? é o fim do mundo mesmo ahahah

    Curtir

  8. Carlos Leonardo

    A ex atriz pornô, filha de uma mulher de múitos príncipios (Gretchen) e atualmente ser humano mutilado Thammy Miranda não conseguiu ser vereadora assim como não conseguiu ser homem. Gente, se liga! Uma homem não vira mulher só porque cortou o “bilau” assim como uma mulher não vira homem só porque tirou os seios e começou a tomar hormônio. Médico nenhum em época nenhuma vai consegui alterar o que há no núcleo de todas as células do corpo de um ser.

    Curtir

  9. Thammy Miranda, o homem que não tem pênis.

    Curtir

  10. Gilton Ferreira Silvério

    Todo Mundo Atrás De Uma Boquinha, Né ? KKK — Exceto a Mãe Loura do FUNK Que Acho Já Era Ou Foi Vereadora, não Foi Traída Pelos Seus Pupilos Do FUNK O Resto Pode Esperar Sentado– Muita Sorte Da População

    Curtir