Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

No Dia das Crianças, até políticos mudam foto de perfil. Confira

Presidente Temer colocou foto da infância - e foi atacado por Lula nesta quarta

Políticos não perderam a chance de pegar carona na brincadeira de trocar a foto de perfil nas redes sociais por imagens da infância – e nem de criticar os adversários por fazê-lo, como foi o caso do ex-presidente Lula. A página oficial do presidente Michel Temer no Facebook exibe desde ontem uma foto do peemedebista ainda menino. Até as 16h20 desta quarta-feira, a imagem registrou 32.000 interações. Houve também, é claro, quem aproveitasse a mudança da foto de perfil para postar ataques a Temer.

Ignorando que ele próprio aderiu à brincadeira em anos anteriores, Lula criticou o presidente – sem citá-lo – pelo Facebook. O petista postou um texto que diz que a mortalidade infantil caiu 47% no país entre 200 e 2010, último ano de seu governo. Antes, fez o seguinte comentário: “Dia das crianças é muito mais do que trocar foto de perfil”.

Outros que trocaram suas fotos foram o governador paulista Geraldo Alckmin (PSDB), os deputados Paulo Maluf (PP-SP) e Alessandro Molon (Rede-RJ), os senadores Aécio Neves, Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) e Randolfe Rodrigues (Rede-AP), o vereador Andrea Matarazzo (PSD-SP) e o vereador eleito Eduardo Suplicy (PT-AP).

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Wilson A. Zamignani

    lulla é um bastardo….

    Curtir

  2. O governador Geraldo Alckmin todos os anos troca sua foto. Não é a primeira vez. O acompanho desde 2009 e vejo ele sempre participando dessas brincadeiras nas redes.

    Curtir