Matarazzo será candidato a vice na chapa de Marta

Anúncio ainda não foi formalizado. Presidente do PSD, ao qual o vereador está filiado, Kassab vinha mantendo conversas com a senadora

O vereador Andrea Matarazzo (PSD) sairá como candidato a vice na chapa da senadora Marta Suplicy (PMDB-SP) à prefeitura de São Paulo. O anúncio oficial do acordo ainda não foi formalizado, mas a informação foi confirmada ao site de VEJA por interlocutores do vereador. Matarazzo deixou o PSDB em março deste ano justamente para lançar-se como candidato a prefeito da capital paulista. Mas o PSD de Gilberto Kassab passou a pressioná-lo por um acordo com Marta. O ex-prefeito paulistano garantiu a legenda para que seu ex-secretário saísse do PSDB em meio às conturbadas prévias tucanas – mas Kassab mantinha conversas com Marta desde o ano passado e a avalia como uma das favoritas ao pleito deste ano.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Perdeu, Andrea aceitar a Martaxa é dar um tiro no pé…

    Curtir

  2. Ataíde Jorge de Oliveira

    Pois é, — a Realidade confirma sempre o Canto.
    Se há uma coisa que só se aprende no Garimpo é… a Política, — uai, sô!

    Curtir

  3. Marcos Binelli

    Pois é, ao invés de brigar e expor as falcatruas e desonestidades do governador, escolheu o caminho fácil de entrar no partido de um corrupto de carteirinha. Parabéns, Matarazzo, por se enterrar vivo.

    Curtir

  4. Atsushi Shiino

    Que decepção!! Pensei que tivesse mais personalidade.

    Curtir

  5. RUBENS LOPES SOUZA

    E a coitada da Erundina, que fez uma administração sem escandalos ou roubalheiras nunca mais foi eleita, o povo gosta mesmo é de quem aparece muito na mídia e rouba

    Curtir

  6. Antonio Hegedus

    se o vice for a marta, me esquece.

    Curtir

  7. Que péssima ideia! Se levarmos em conta o governo de Marta Suplicy e o desempenho de Andréa Matarazzo, estaremos diante de uma incompatibilidade total. Quem vota em um, não vai votar em outro. Andréa pode estar focando um resultado futuro interessante para um determinado grupo, mas que tal pensar na cidade de São Paulo?

    Curtir