Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mariana Godoy ironiza Crivella com ‘tchauzinho de miss’

O gesto virou piada na internet após comentário de Crivella sobre a beleza das apresentadoras do debate do Rio

No debate entre os candidatos à prefeitura do Rio, Marcelo Freixo (PSOL) e Marcelo Crivella (PRB), a verdadeira estrela da internet foi a apresentadora Mariana Godoy. No fim do embate, promovido pela RedeTV!, em parceria com VEJA, a jornalista ironizou um comentário de Crivella com um simples gesto: um “tchau de miss”.

A brincadeira aconteceu quando, ao se despedir, Mariana disse que a transmissão ao vivo do debate do Rio no Facebook era a mais vista. “Eu quero agradecer a você, Mariana, e dizer que esse sucesso todo é por causa de vocês. Com certeza, a beleza de vocês encantou os telespectadores e a todos”, falou Crivella, em referência às duas apresentadoras.

Sob gritos da plateia, enquanto a Amanda Klein se despedia, Mariana apenas fez um “tchau de miss”. O gesto virou piada nas redes sociais e foi visto como uma resposta a Crivella, por seu comentário considerado machista por alguns internautas.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Kayque Lopes

    NUNCA VOTAREI NO PUXADINHO DO ”PT”
    FREIXO JAMAS!!!

    Curtir

  2. Jean Nobrega

    Aonde vamos parar? Se elogiar, é machista; se criticar, é machista; se não disser nada… é machista… estamos ferrados.

    Curtir

  3. Eu não vi nada demais. O Crivella apenas quis ser gentil com elas e fez um elogio. Agora tudo é motivo para reclamações. O mundo está muito chato.

    Curtir

  4. Ademilson Ribeiro

    Absolutamente tudo o que os desafetos dos jornalistas fazem ou dizem é matéria-prima para comentários, críticas, deboches e cinismo. O público não é idiota e não cai mais nessa. Prova disso são os resultados. Quem é o idiota mesmo?

    Curtir

  5. Gustavo Alves Barbosa

    É, não foi machismo não, só foi uma enorme falta de respeito as profissionais que estavam ali trabalhando resumir que o sucesso do debate estava relacionado estritamente a beleza delas. Duvido que qualquer candidato(a) faria um comentário parecido com o William Bonner. É triste ver que tem vários comentários de mulheres achando o comentário do Crivela algo normal, porque da maioria dos homens isso já era previsto.

    Curtir

  6. Joel Carvalho

    Se o mesmo comentário tivesse sido feito pelo FRESCO, aposto que a reação dos “idioesquerdopatas” teriam aplaudido, e visto como algo perfeito!

    Curtir