Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Marcela Temer assume programa social nesta quarta-feira

O projeto Criança Feliz vai atender os filhos de beneficiários do Bolso Família com até 3 anos de idade

O presidente Michel Temer lança nesta quarta-feira o programa Criança Feliz, que terá a primeira-dama, Marcela Temer, como embaixadora. A cerimônia será realizada no Palácio do Planalto, às 10 horas. Como embaixadora do programa, caberá a Marcela divulgar o programa e promover eventos e reuniões com Estados e municípios.

Leia mais:
Temer encontra Macri para discutir Mercosul e laços com Argentina

O Criança Feliz é coordenado pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário (MDS) e tem como objetivo fortalecer políticas públicas para a primeira infância. O projeto tem o objetivo de atender presencialmente todos os filhos de beneficiários do Bolso Família com até 3 anos idade.

Marcela terá um gabinete no terceiro andar do Planalto, no mesmo pavimento em que Temer despacha.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Com certeza também terá um belo salário e muitas mordomias. Assim fica fácil reduzir salários e aposentadorias dos trabalhadores do setor privado e funcionalismo. Não vejo a midia criticar veementemente essas manobras e nem tampouco falar em reduzir gastos de apadrinhados.

    Curtir

  2. Fred Mancila

    “Embaixadora” é o ranço ideológico do PT… Embaixatriz soa melhor, não acham?

    Curtir

  3. Que bonitinho. O marido arruma um ‘emprego’ na sala ao lado para a esposa. No final serão gastos alguns ‘milhões’ que alguém irá embolsar. E ainda ganha uma aposentadoria com salário de ministra.

    Curtir

  4. Dona Marcela deveria ser embaixadora é dos velhos infelizes aposentados na mira do marido para serem mais uma vez confiscados pro falta de coragem do governo de fazer a reforma tributária e política que faria com os pobres parem de subsidiar os muito ricos .. velho nem o lixo quer.

    Curtir

  5. Os brasileiros já deram o seu recado nas urnas, Fora pt, em 2018 vamos confirmar!

    Curtir

  6. Mauricio Mozart

    Embaixatriz e realizar ação social é praxe para primeiras damas.Como no PT a palavra DAMA só é lembrada na hora de uma jogatina de tabuleiro…..

    Curtir

  7. Aloisio Barros

    Só informando aos que não sabem, ela não receberá nada. É papel de primeira-dama os assuntos sociais. Informem-se antes de postarem abobrinhas.

    Curtir

  8. Somente alguém muito bem pago por algum partido para defender que ela não receberá nada e não terá muitos privilégios. Ou alguém que tem salário suficiente para comprar muitas abobrinhas.

    Curtir