Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Manifestantes invadem CCJ antes da votação de relatório

Pessoas ligadas à União da Juventude Socialista (UJS) interromperam a fala da deputada Maria do Rosário (PT-RS) para gritar "fora, Temer" e pedir diretas

Um grupo de sete manifestantes invadiu a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara e interrompeu a discussão do relatório em que o deputado Sergio Zveiter (PMDB-RJ) defende a admissibilidade da denúncia por corrupção passiva contra o presidente Michel Temer (PMDB).

Os manifestantes eram ligados à União da Juventude Socialista (UJS). Eles interromperam a fala da deputada Maria do Rosário (PT-RS) para gritar “fora, Temer” e pedir a convocação de eleições diretas.

O grupo foi retirado pela segurança da CCJ poucos minutos depois. O deputado Chico Alencar (Psol-RJ) tentou dialogar com os manifestantes e solicitou que eles deixassem o local. A sessão foi retomada normalmente após o término do protesto.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Paulo Ditarso

    A união da juventude socialista não representa nem 1% da vontade da juventude Brasileira…Quem elegeu vocês para irem lá gritar fora Temer??? Não representa os jovens….

    Curtir