Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Justiça divulga vídeos com novo ângulo de depoimento de Lula

O conteúdo dos vídeos é o mesmo que já consta nas imagens divulgadas nesta quarta; ex-presidente prestou depoimento a Moro por cinco horas

A Justiça Federal de Curitiba divulgou na manhã desta quinta-feira novos vídeos do depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para o juiz federal Sergio Moro. O conteúdo dos vídeos são os mesmos dos divulgados nesta quarta, porém o ângulo da câmera mostra Moro e Lula frente a frente.

O depoimento de Lula durou cinco horas e a gravação com ângulo adicional foi permitida por Moro após pedido da defesa do ex-presidente, que solicitou gravação própria da audiência desta quarta – primeira vez que Lula depôs como réu em ação penal que envolve o tríplex do Guarujá, litoral de São Paulo, no âmbito da Operação Lava Jato.

Confira os vídeos do depoimento de Lula com o novo ângulo:

Vídeo 1

Vídeo 2

Vídeo 3

Vídeo 4

Vídeo 5

Vídeo 6

Vídeo 7

Vídeo 8

Vídeo 9

Vídeo 10

Vídeo 11

Vídeo 12

Vídeo 13

Vídeo 14

Vídeo 15

Vídeo 16

Vídeo 17

Vídeo 18

Vídeo 19

Vídeo 20

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Social Democrata Nem Direita Nem Esquerda

    Não gostei…fica parecendo que o Moro se submeteu à “exigência” do Lula de ter ângulos diferentes e mostrar todos na sala. Do modo anterior era melhor pois olhamos na cara do réu.

    Curtir

  2. joão botelho

    “Não temos compaixão e não lhe
    pedimos compaixão alguma. Quando
    chegar nossa vez, não inventaremos pretextos para o terror.”(Karl Marx) E então, comuna?

    Curtir

  3. Que Deus proteja este país e mantenha esta criatura bem longe do poder. O Brasil e o povo nao merece mais uma dose de corrupcao extrema.

    Curtir