Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Haddad é hostilizado ao votar: ‘Vai para Curitiba’

Prefeito minimizou críticas e atribuiu protesto a 'inclinação fascista' de eleitores. Ao acompanhar o vice Chalita, foi novamente criticado

Candidato que amarga a maior rejeição do eleitorado paulistano (45%), segundo pesquisa Datafolha divulgada no sábado, o prefeito Fernando Haddad foi hostilizado neste domingo ao votar em um colégio da Zona Sul da capital paulista. Ao chegar à Brazilian International School, em Indianópolis, o petista ouviu gritos de “Vai para Curitiba” e “Seu partido acabou com o Brasil”. Ele estava acompanhado do candidato a vereador Eduardo Suplicy e do candidato a vice Gabriel Chalita.

Veja também

O prefeito minimizou os protestos: “Vai saber o que está por trás disso. Às vezes existem pessoas com inclinação não democrática, mais pró-fascista”. Como de praxe, Haddad culpou os paulistanos pela rejeição a seu nome. O petista disse que os eleitores ainda não assimilaram o que foi feito pela sua gestão. “Tem muita coisa que não foi apresentada no primeiro turno em função da exiguidade do tempo. Nós vamos ter cinco minutos no segundo turno, o dobro do tempo que tive no primeiro. Nós vamos poder apresentar as outras realizações do governo. E, aí, nós vamos surpreender. É um contra um com tempo igual. No primeiro turno, eu tinha 20% do tempo e 80% do tempo era falando mal da gestão. Agora, vai ser meio a meio e vamos crescer muito. Pode anotar o que estou falando.”

Pouco depois, ao acompanhar o voto de Chalita, o prefeito ouviu críticas e elogios. Um homem reclamou da “indústria da multa”, ao que Haddad respondeu: “É só respeitar o limite de trânsito”. Uma eleitora afirmou ao prefeito que votou nele em 2012, mas não o faria novamente agora. Dentro do colégio, mesários pediram para tirar foto com Haddad e Chalita. Houve também quem gritasse “Fica, Haddad”.

(Com Estadão Conteúdo)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Fábio Luís Inaimo

    Sei, fascista quem !? O povo ??

    Curtir

  2. Thiago Fernandes de Souza

    Quanta tendência em postar isso no dia da eleição ? Cadê a matéria falando que o Dória foi “hostilizad”o de coxinha ?

    Curtir

  3. Que dia glorioso! O PT derrotado no primeiro turno em SP e varrido do Brasil. Finalmente a cidade de Sao Paulo terá um administrador de qualidade e da inteligência que o povo paulistano merece. Esse asno chamado Haddad, que se junte com o inútil chamado Gilmar Tatto, outro INCOMPETENTE como ele. E que juntos entrem na fila de empregos, pois em política nunca serão nada!!! De ministro INCOMPETENTE da educação, incapaz até de realizar um exame de ENEM sem vazamentos ou falcatruas, à Prefeito fantoche, que destruiu SP, que paralisou a cidade e o trânsito e que roubou descaradamente a população com seus radares cretinos e com as mentiras sobre segurança no trânsito!!! Haddad és a versão piorada do Celso Pitta e superou aquele, como o pior prefeito que SP já teve! Haddad, pode encomendar o seu caixão político e leve junto para o tumulo o seu comparsa Gilmar Tatto!!! Ah que dia glorioso! Para completar, só falta o Luladrao ir pra cadeia!!!

    Curtir

  4. Derci de Lima

    Dançou neném

    Curtir