Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Goldman representa muito pouco’, diz tucano sobre ataque a Doria

Silvio Torres afirmou que posição do vice-presidente do PSDB é 'isolada' na legenda

O secretário-geral do PSDB, Silvio Torres, rebateu nesta quinta-feira as críticas do vice-presidente da legenda, Alberto Goldman, ao candidato tucano à prefeitura de São Paulo, João Doria. Segundo ele, a avaliação negativa do empresário é isolada na legenda. “Goldman hoje representa muito pouco”, disparou.

Na reta final da campanha, Goldman se posicionou contrário a Doria ao responder uma pergunta de um de seus leitores sobre em quem votar. “Decida o melhor. Não indico, de forma nenhuma, o João Doria”, respondeu.

Em um texto publicado em seu site no dia 18 de setembro, Goldman descreveu fatos sobre a vida do tucano e criticou sua postura ao dizer que não é político. O vice-presidente do PSDB também afirmou que a candidatura de Doria “é uma desgraça para o partido que desejo ardentemente salvar.” Goldman já foi eleito deputado federal, estadual e, em 2006, foi vice-governador de São Paulo ao lado de José Serra. Por meio de sua assessoria de imprensa, Goldman informou que “o blog é pessoal, onde expressa suas opiniões”.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Oi Goldman, por favor, dê o lugar… e apoie a decisão de quem manda.

    Curtir

  2. Democrata Cristão

    Goldman é chegado num Vermelho, na sua carteira dele deve ter, quem sabe, uma foto de infância em que ele Karl Marx estão brincando juntos.

    Curtir

  3. Na verdade eles querem quem é do ramo para acertos o DOria não sendo político profissional ficam com medo de não fazer os conchavos ou Meyer a mão é o medo

    Curtir

  4. Matias Junior

    Fluiu o lado mais forte , o comunista.

    Curtir

  5. Complicado… Precisam controlar a vaidade, senão quem ganha são os esquerdalhas.

    Curtir

  6. E os meliantes (ops, militantes) de esquerda deliraram nos últimos dias postando as opiniões do Goldman. Esse é um dos problemas típicos do povo da esquerda: a necessidade de seguir “líderes” e de dizer amém para qualquer um que pareça uma autoridade “que pensa como eles”. O outro problema é achar que todo o resto da Humanidade tem alguma obrigação de concordar com eles e fazer o mesmo, isto é, seguir o que um dos “caciques” do partido disse como se fosse uma ordem. Os brasileiros conservadores de direita sabem pensar sem a necessidade de um líder partidário.

    Curtir

  7. Atsushi Shiino

    Se há uma coisa que a maioria não sabe é saber soltar o osso com brilhantismo. A maioria tenta se vender pelo que deixou de fazer. E acaba manchando o pouco que fez.

    Curtir

  8. Rodolfo Papp

    goldman é um socialista desavergonhado… restitua-se a sua insignificância política…portador de uma insensibilidade política a toda prova… escrachado política e pessoalmente ainda continua traindo o sistema democrático do próprio partido… esta morrendo de medo de que aconteça o que já aconteceu e ele não percebeu… medo de que, se a panelinha dele sair do poder ele será encostado como tralha superada hahahaha JÁ ACONTECEU FAZ TEMPO, BICHO ! TÁ ENCOSTADO… E JÁ FAZ ALGUM TEMPO! Não dá nem para falar para esse sujeitinho sair por cima… já esta por baixo e NÃO SAI !!! HAHAHAHA

    Curtir

  9. Derci de Lima

    Este cretino do Alberto Goldman quer salvar é o PT de onde ele veio com esta atitude, se o PSDB depender deste cretino esta ferrado, esta na hora de o governador tomar uma atitude mais drastica e tirar estes dois lixos do PSDB, este Goldman e o Serra que só pensam neles e dane-se o partido

    Curtir