Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

EXCLUSIVO: Palocci diz que Lula desviava dinheiro do instituto

O ex-presidente teria usado o dinheiro que era doado à sua entidade para custear despesas pessoais da família

O ex-ministro Antonio Palocci relata na proposta de delação que negocia com a força-tarefa da Lava-Jato que o ex-presidente Lula usava o dinheiro que era doado ao Instituto Lula para bancar suas despesas pessoais e de seus familiares. Palocci afirma que o Instituto Lula mantinha uma contabilidade paralela para acobertar o desvio das doações.

Segundo o ex-ministro, quem administrava esse caixa clandestino era o petista Paulo Okamotto, o presidente formal do instituto. Okamotto sempre negou qualquer irregularidade no comando da instituição.

Leia esta reportagem na íntegra assinando o site de VEJA ou compre a edição desta semana para iOS e Android.

Aproveite também: todas as edições de VEJA Digital por 1 mês grátis no Go Read.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Lula Von Richthofen O Filho Do Brasil – O Filme

    Curtir

  2. Nooossa……o que deve estar passando pela cabeça dos petistas ralé,comedores de esgoto???!!!Devem estar percebendo que nao compensa ser canalha…Agora, estao alegando que nao tem provas..Sao uns imbecis mesmo..Só falta eles exigirem um papel assinado pelo lider da seita deles(deus lula)dizendo”sim sou corrupto”.

    Curtir

  3. Pau locci neles…

    Curtir

  4. Deixe aqui seu KKKKK

    Curtir

  5. wilson de souza lima

    Quem já ouviu falar sobre uma ação ou algum trabalho concreto, duradouro, com resultados que esse Instituto realizou em algum lugar no mundo, especialmente em regiões mais pobres? Eu jamais ouvi. Dizer que foram feitas palestras por Lula, não vale! Pois essas tais palestras, pelo que sempre soubemos, foram feitas pra inglês ver.

    Curtir