Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em vídeo divulgado no Twitter, Temer exalta reforma trabalhista

O presidente também condenou as “falsas informações” divulgadas sobre a nova legislação

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o presidente Michel Temer exaltou a nova legislação trabalhista, que entrou em vigor neste sábado. Temer também aproveitou para criticar as “falsas informações” divulgadas sobre o tema e aqueles que “apostaram no pessimismo” para o Brasil.

Segundo Temer, a reforma é “uma das medidas mais importantes” de seu governo, que modernizará as relações de trabalho e incentivará a geração de empregos.

“É um novo tempo. O Brasil voltou a crescer e o desemprego cede”, afirmou o presidente, que cita dados do IBGE que mostram que no último trimestre a população ocupada aumentou em 1,1 milhão de pessoas.

‘Falsas informações’

No vídeo publicado pela sua conta oficial no Twitter, Temer condenou as “falsas informações” divulgadas sobre a nova legislação. “Essa é a verdade: as mudanças que estamos fazendo são para consolidar e ampliar o trabalho digno no país, abrindo mais oportunidades para todos”, afirmou.

O presidente também aproveitou para dar um recado para os críticos da reforma. “Os que apostaram no pessimismo não prosperaram: o Brasil se mostrou maior do que todas as dificuldades”, disse.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. José Olímpio Castro

    A maldição que chegou com lula, continua com Temer.

    Curtir