Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Doria se encontra com Kassab e Maluf em conselho de ex-prefeitos

Haddad (PT), Serra (PSDB), Marta Suplicy (PMDB) e Erundina (PSOL) foram convidados, mas não compareceram à primeira reunião do grupo criado pelo tucano

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), promoveu nesta segunda-feira a primeira reunião do Conselho de Gestão, que foi criado e anunciado por ele ainda durante a fase de transição de governo. Formado por ex-prefeitos da capital, o encontro de hoje teve a presença apenas do deputado federal Paulo Maluf (PP) e do ministro da Ciência, Tecnologia e Comunicações, Gilberto Kassab (PSD). Os também convidados Marta Suplicy (PMDB), José Serra (PSDB), Luiza Erundina (PSOL) e Fernando Haddad (PT) não compareceram.

A senadora Marta Suplicy e a deputada federal Luiza Erundina justificaram a falta por estarem viajando, enquanto o senador José Serra alegou que teria uma sessão de fisioterapia no mesmo horário do encontro. Já Haddad não conseguiu chegar a tempo do almoço porque, segundo sua assessoria, seu voo de volta da Paraíba atrasou. O petista participou neste domingo de uma inauguração extraoficial de parte das obras de transposição do Rio São Francisco ao lado dos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff.

Doria, Maluf e Kassab esperaram mais de uma hora pelo petista, que ligou avisando do atraso. Ainda durante o encontro, Doria e Kassab atenderam a imprensa e afirmaram a disposição de continuar com o conselho, que tem o objetivo formal de discutir políticas públicas para a cidade com base na experiência dos participantes.

“Quem foi duas vezes prefeito da maior cidade do País sempre tem bons conselhos a oferecer”, disse Doria sobre Kassab, que retribuiu o elogio: “Doria não precisa de conselhos.” Maluf não aceitou dar entrevistas. A pauta da reunião foi o pacote de privatizações anunciado pelo tucano. A próxima deve ser marcada para daqui a três ou quatro meses.

(Com Estadão Conteúdo) 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. As ausências mostra o quanto esses ex prefeitos gostam da cidade…

    Curtir

  2. Rodrigo Reis

    faltaram pois estão com vergonha..perdedores…

    Curtir

  3. Osvaldo Oliveira

    Os que faltaram,pouco fizeram por São Paulo.

    Curtir

  4. Januario Neto Souza Neto

    Mais um FACTOIDE do farsante, dessa vez frustrado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  5. Os faltantes: Um petista e duas ex-petistas, isso mostra que não se pode esperar nada dessa gente.

    Curtir

  6. Ronald Dresch Nicolli

    Sei lá. Ou a idéia é boa demais ou é um tremendo tiro no pé. Eu não daria mais um segundo de mídia para esses incompetentes, mesmo que fosse para mostrar o quanto eles o são…

    Curtir

  7. Ataíde Jorge de Oliveira

    E
    Daí!
    Äonde já çe viu TANT@ eMe
    jUNTo
    e/ou
    $eparado?

    Curtir