Doria: ‘O ex-presidente Lula sabe que vou visitá-lo em Curitiba’

O prefeito eleito em São Paulo rebateu um comentário do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre sua candidatura

O prefeito eleito em São Paulo, João Doria (PSDB), respondeu a um comentário do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e devolveu o ataque. No último domingo, quando votou em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, sem citar nomes, Lula havia dito que São Paulo corria o risco de eleger um “aventureiro” assim como o ex-presidente Fernando Collor, que teria surgido “do nada”.

“Eu estou numa noite de paz, mas o Lula sabe quem em algum momento vou visitá-lo em Curitiba. Farei minha homenagem a ele”, disse o tucano, em entrevista ao programa Conexão Repórter desta segunda-feira, no SBT. Curitiba é o principal palco da Operação Lava Jato, que há duas semanas tornou Lula réu por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

LEIA TAMBÉM:
O fracasso das sub-celebridades nas eleições municipais
Em feito inédito, Doria é eleito em São Paulo no primeiro turno

Confirmando que recebeu um telefonema do presidente Michel Temer (PMDB) depois que as urnas fecharam, mas ainda antes do resultado oficial, Doria afirmou que o peemedebista prometeu colocar o governo federal à disposição da cidade. “Ele apoiou outra candidatura, mas disse que o governo federal vai estar à disposição para realizar projetos, sobretudo na saúde, habitação, educação e mobilidade urbana”, disse. Doria falou que “em breve” vai fazer uma visita a Temer.

João Doria afirmou que vai começar seu mandato se comprometendo a não se apresentar para uma eventual reeleição. “Não quero reeleição. Vou cumprir meu mandato de quatro anos sem reeleição, eu acho muito ruim ser eleito pensando em se reeleger”, disse o tucano.

(Com Estadão Conteúdo)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Aloisio Barros

    Boa Dória! No dia que for, leva uns charutos de despacho daqueles bem vagabundos, uma garrafa de pinga da pior e dê de presente ao ex…

    Curtir

  2. Antonio Claudio Pedace

    Dória, esse bandido corrupto do lula, não merece a vsisita de ninguem, à não ser do capeta,( que tambem deve ter suas duvidas em aceita-lo no inferno).

    Curtir