Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Crivella mantém liderança na disputa pela prefeitura do Rio

Segundo Ibope, Crivella aparece com 46% das intenções de voto, enquanto Freixo está com 29%, os mesmos índices da última pesquisa

A três dias do segundo turno, o senador licenciado Marcelo Crivella (PRB) se mantém na liderança da disputa pela prefeitura do Rio de Janeiro, com 46% das intenções de voto, segundo pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira pela TV Globo. Marcelo Freixo (PSOL) está com 29%. Os números são exatamente os mesmos do último levantamento do dia 20 de outubro.

Os brancos e nulos cresceram apenas um ponto porcentual, de 21% para 22%, enquanto os entrevistados que não souberam ou não responderam foram de 4% para 3%. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

Em relação aos votos válidos, que exclui os brancos, nulos e indecisos, Crivella chega a 61%, enquanto Freixo aparece com 39% das intenções de voto.

O Ibope ouviu 1.204 eleitores de todas as regiões do Rio, com 16 anos ou mais, nos dias 26 e 27 de outubro. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o protocolo RJ-03731/2016.

Veja também
Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Victor Hugo Mattos Garcia

    Passando pra deixar minha rizada pra Veja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não adiantou o diretor petralha fazer sujeira que o povo não se enganou kkkk agora pague a Indenização e publique a retratação.kkkkk Foi só a revista ir pra mão de um esquerda que degringolou. Afinal destruir patrimônio conquistado por outrem é especialidade dos esquerdinhas.
    Em tempo x esse Ednei Freitas que se diz médico aí repete as mentiras já desmentidas pela justiça. Merecia um processo também. Doutor de p. Nenhuma kkkkkkkkk

    Curtir

  2. Veja que vergonha! Manchar irremediavelmente sua imagem por nada.

    Curtir

  3. João carlos

    Engraçado as falas de Freixo em relação à Crivela diz que ele faz parte de um grupo de bandido,o que podemos no que ele faz parte é igual ao PT uma facção é exatamente que acontece com os esquerdistas vcs nunca ganharão nada.

    Curtir

  4. Ednei Freitas

    Se o eleitor elegê-lo prefeito , quando médicos, professores e funcionários acamparem em frente ao Palácio com faixas e gritos de “Fora Crivella” , “Chega de arrocho” , “por melhores condições de trabalho” , é óbvio que Crivella vai mandar dissolver a manifestação com cassetetes e armas não letais , como choque elétrico, balas de borracha , spray de pimenta e ponta-pés para desarmar as barracas, já que ele, como prefeito, seria o Comandante-em-Chefe da Guarda Municipal.

    Curtir

  5. Ednei Freitas, tu é um verdadeiro palhaço! Mas, pode preparar a sua barraquinha e ir acampar. Boas férias!

    Curtir

  6. Que bom que o próximo prefeito tem um braço forte. É disso que precisamos!

    Curtir

  7. Ednei Freitas, você que Fala em democracia , tudo bem que entre os Eleitos precisam ser estudados muito,mas você que julga um dos candidatos Crivela” pelo o que eu estudei ele fez um pouco foi lá pro sertão antes de ser senador ajudar os pobres os necessitados com fome e seca, alem de em diversos outras localidades ceder espaço para os necessitados a qual não tem moradia fora isso ele tem mais 72 projetos que muitos deram certo e outros estão sendo estudados, agora me diz você o que o freixo fez ? Alem de tirar os MELECIANOS das favelas e botar os bandidos pra rua? e sem falar das propostas mas estupidas que já ouvir na minha vida, lembrando que não estou falando aqui em religião e sim no dinheiro publico.

    Curtir

  8. Todos com o Crivella dia 30, melhor opção, voto 10 tb!

    Curtir

  9. Cléo Mattos

    É isso aí! Crivella será o prefeito do Rio. Crivella é 10!

    Curtir