Candidata descobre na urna que fez campanha com número errado

A postulante de Guajará-Mirim, em Rondônia, descobriu hoje que o número que havia divulgado ao longo de toda a campanha não estava registrado

A candidata a vereadora em Guajará-Mirim, interior de Rondônia, Edilamar Quintão Pimentel (PTN-RO) descobriu, na última hora, que fez toda a sua campanha com o número errado. A postulante digitou seu número de campanha na urna e verificou que não estava registrado. O número correto da candidata era 19.789, porém os santinhos – com erro de impressão – informavam o número 19.159.

LEIA TAMBÉM:
Brasil vai às urnas hoje. Saiba o que está em jogo nas capitais

Segundo o 1º Cartório Eleitoral, uma audiência pública foi realizada logo após o deferimento das candidaturas de Guajará-Mirim para resolver possíveis erros e alterações, mas a candidata não compareceu para verificar seu número. Edilamar, que fez toda a sua campanha com um número errado, não conseguirá receber nem o próprio voto.

Santinho da candidata Edilamar Quintão Pimentel informava número errado

Santinho da candidata Edilamar Quintão Pimentel informava número errado

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Quanta incompetência ficar repostando matérias de outras fontes sem acrescentar informações. Deem a vaga para outro, redatores.

    Curtir

  2. João Paulo Bastos

    “Segundo informações da GloboNews”… Isto não é citar a fonte, Eriksson?

    Curtir

  3. João Paulo Bastos

    Sinceramente… não vejo a necessidade de acrescentar mais algumas informações, só porque a matéria é de outra fonte.

    Curtir

  4. Sérgio Tricarico

    O que vale mesmo aqui é pensar, se a mulher erra o próprio número, imagina se fosse eleita, como trataria o orçamento público?

    Curtir

  5. Thomas Accioly Nogueira

    deve ser prima da dilma, a anta.

    Curtir

  6. Alberes De Lima Veloso

    Até a reportagem errou o número da coitada. Rsrsrs

    Curtir

  7. “…uma audiência pública foi realizada, mas a candidata não compareceu para verificar seu número…”

    Curtir

  8. Roberto Michelson

    Olha o nível desse pessoal,é essa a qualidade dos candidatos Brasil a fora,chega a dar medo!!

    Curtir

  9. Silvio Wesney

    O mais interessante é que a reportagem criou um terceiro numero diferente do numero da candidata e o que estava no santinho!!

    Curtir

  10. Para piorar erraram o número dela novamente na reportagem., Santinho 19159 na reportagem 19519.

    Curtir

  11. Madona mia. Realmente e preciso exigir um certo nivel de escolaridade para serem governantes, e pelo menos testes de portugues, matematica, historia do pais. Chega de analfabetos no comando deste pais.

    Curtir

  12. Floripstar Floripstar

    afinal, qual é o numero certo? pois ja foi criado um terceiro numero; a veja não tem revisor?

    Curtir

  13. Pelo que estou vendo, a Veja informa no texto que: “..com erro de impressão – informavam o número 19.519.”, mas logo abaixo exibem uma foto do santinho 19.159, coitada desta mulher e dos redatores da Veja kkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  14. Anderson Barros

    Mas é uma besta mesmo…

    Curtir