Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Walter é o destaque da 14ª rodada

Goleiro segurou o melhor ataque do Brasileirão na vitória corintiana

Responsável direto pela vitória do Corinthians sobre o líder Atlético-MG, no sábado, o goleiro Walter, reserva de Cássio, foi o destaque da 14ª rodada do Brasileirão na Bola de Prata da PLACAR. Com defesas difíceis (duas cara a cara com Lucas Pratto), Walter recebeu a maior nota da rodada (8). Em seu segundo jogo no Brasileirão (havia entrado no segundo tempo contra o Flamengo), Walter vem substituindo Cássio à altura e mantendo o Corinthians com a melhor defesa do Brasileirão.

Outro que mandou nessa rodada foi o zagueiro Felipe, também do Corinthians, que ganhou a nota 7,5. O zagueiro, que vem formando uma ótima dupla de zaga com Gil, vem também numa sequência boa de jogos na Bola de Prata. Contra o Flamengo, Felipe ganhou a nota 6,5.

Nessa 14ª rodada, outros nove jogadores ganharam nota 7 e ficaram entre os melhores do fim de semana. Ainda no jogo entre Corinthians e Galo, Gil e Giovanni Augusto receberam essa nota. Na Arena Pernambuco, três jogadores do Sport ganharam o 7 na boa vitória sobre o São Paulo: o atacante André, o goleiro Danilo Fernandes e o lateral-esquerdo Renê. Em Curitiba, o destaque foi o volante Hernani, autor do gol do Atlético-PR sobre a Chapecoense. Nos clássicos do domingo, os destaques foram Leandro Pereira (Palmeiras) e Jhon Cley (Vasco), que deram as vitórias sobre Santos e Fluminense respectivamente. Outro jogador decisivo que marcou gol da vitória e levou nota 7 foi Guerrero, do Flamengo, no sábado.

Ao final da 14ª rodada, a seleção da Bola de Prata da PLACAR ficou assim:

Goleiro: Marcelo Lomba (Ponte Preta)

Lateral-direito: Rafael Galhardo (Grêmio)

Zagueiros: Jemerson (Atlético-MG) e Rhodolfo (Grêmio)

Lateral-esquerdo: Douglas Santos (Atlético-MG)

Volantes: Rafael Carioca (Atlético-MG) e Edson (Fluminense)

Meias: Renato Augusto (Corinthians) e Lucas Lima (Santos)

Atacantes: Luan (Grêmio) e André (Sport)

Bola de Ouro: Luan (Grêmio)