Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vídeo: a farra de Neymar e dos ‘parças’ no iate em St-Tropez

Festa do jogador mais caro do mundo tem bandeira brasileira e até hino nacional

Neymar não tem data definida para estrear pelo  Paris Saint-Germain – o Barcelona ainda não enviou os documentos necessários para a inscrição do jogador na liga francesa –, mas não parece muito preocupado com isso. O jogador mais caro de todos os tempos recebeu, assim como todos os colegas de clube, folga de dois dias e foi curtir as águas de Saint-Tropez, um dos destinos mais cobiçados do verão europeu, ao lado do inseparável séquito de “parças”.

Na Costa Azul, o atacante brasileiro alugou um gigantesco iate e promoveu uma grande festa para os amigos e, claro, alguns convidados (e convidadas). Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra Neymar sentado em uma mesa, enquanto os parceiros cantam e dançam animados e aguardam a chegada de bebidas. Gustavo Almeida, um dos melhores amigos de Neymar, aparece carregando a bandeira do Brasil, no momento em que a introdução do hino nacional é tocada – é rapidamente interrompida por um funk, a música Cara Bacana, do MC G15.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Ao invés de investir numa boa imagem e exemplo, parece cada dia mais com um traficante! O caso da sonegação tá tramitando ainda, quem sabe ele não passa uns dias na cadeia pra aprender a ser mais humilde!

    Curtir