Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Valdivia posta foto de conquista e palmeirenses pedem sua volta

Machucado, meia chileno não jogou a decisão, mas celebrou o título da Copa do Presidente dos Emirados Árabes pelo Al-Wahda

O chileno Jorge Valdivia postou nesta segunda-feira três fotos comemorando o título da Copa do Presidente dos Emirados Árabes, conquistado na última sexta, em triunfo do Al-Wahda de 3 a 0 sobre o Al Nasr. Após as publicações, vários torcedores do Palmeiras se manifestaram pedindo sua volta ao clube paulista. O jogador de 33 anos, porém, está lesionado.

🇨🇱🏆🏅💪🏻🇦🇪⚽️ we are champion !!

A post shared by Jorge Valdivia Toro (@jorgitovaldivia) on

The real cup. President cup ⚽️🏆🏆🇦🇪🇨🇱

A post shared by Jorge Valdivia Toro (@jorgitovaldivia) on

A maioria dos comentários foram favoráveis ao jogador, com declarações de amor e, principalmente, pedindo sua volta ao Palmeiras, usando a hashtag #voltamago. Em 28 jogos pelo Al-Wahda nesta temporada, Valdivia marcou cinco gols e conquistou o título da Copa do Presidente. Mas apesar de ter celebrado o título nas redes sociais, o meia não jogou a decisão, pois está lesionado.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Kkkk torcida gosta de ser enganada.

    Curtir

  2. RUBENS LOPES SOUZA

    Por isso que o Palmeiras sempre vai ser um time de terceira linha no cenario mundial, ter um ídolo como Valdivia, é bem merecedor, ganha várias taças, tais como: copa do Brasil, série B, campeonato paulista, digno de seu “grande futebol”.

    Curtir