Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tribunal mantém Neymar fora do clássico Barcelona x Real Madrid

Recurso do Barcelona não foi aceito e jogador cumprirá suspensão no Superclássico

Após ser expulso na partida contra o Málaga, Neymar foi suspenso por três partidas no Campeonato Espanhol. Ele já cumpriu uma partida e o Barcelona entrou com um recurso, que foi rejeitado, tirando o brasileiro do Superclássico contra o Real Madrid, neste final de semana.

No dia 10 de abril, Neymar foi suspenso pela colegiado da Federação Espanhola de Futebol, que voltou a se reunir nesta quinta, para julgar o recurso do Barcelona. Os argumentos da comissão foram repetidos e a suspensão  por três partidas foi mantida. Um jogo de punição foi pela expulsão, enquanto os outros dois foram por desrespeito ao árbitro da partida.

O Barcelona ainda vai recorrer ao Tribunal de Arbitragem Desportiva da Espanha, a última instância, para que o jogador possa disputar o clássico no domingo, em Madri. Até o momento, Neymar cumpriu suspensão apenas na vitória por 3 x 2 sobre a Real Sociedad, no último sábado.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. José Carlos Lopes de Oliveira

    Esse sujeito sem ética esportiva pensa que todo lugar vai ter um STJD? Não tem, não. Lá fora a coisa funciona com seriedade.

    Curtir