Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Abel Braga recebe homenagem de torcedores no velório do filho

A convocação para o encontro em frente ao local de velório do filho do treinador foi feito pelas redes sociais

As torcidas organizadas do Fluminense se uniram na manhã deste domingo para uma homenagem ao técnico Abel Braga no bairro de Laranjeiras, zona sul do Rio de Janeiro, onde ocorreu o velório de João Pedro Braga, filho do treinador, às 10 horas. João Pedro foi enterrado às 11 horas no Cemitério Memorial do Carmo, no bairro do Caju, região portuária do Rio. João Pedro morreu neste sábado ao cair da janela do banheiro do apartamento em que morava com a família no bairro do Leblon, no Rio, enquanto tomava banho.

A convocação para o ato foi feita por meio do Facebook. Centenas de torcedores, segundo a torcida Bravo 52, se reuniram no local apesar da entrada ser restrita a familiares e amigos.

 

A homenagem não foi a primeira dos torcedores tricolores. Desde a notícia da morte de João Pedro, as mensagens de força se espalharam pelas redes sociais. Muitas organizadas, como a Flu Caico, chegaram a alterar suas fotos de perfil e capa do Facebook em apoio ao treinador.

 

 

Os torcedores do Fluminense não foram os únicos a prestar homenagens ao treinador. Torcedores de outros times também se manifestaram: