Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Torcida argentina dá show de criatividade em novo canto

Hermanos presentes em La Bombonera apresentaram um criativo hino no empate sofrido contra o Peru

A situação é dramática, claro. Fortemente ameaçada a ficar fora da próxima Copa do Mundo, a seleção argentina jogará na próxima terça-feira, contra o Equador, em Quito, precisando de uma vitória para poder ao menos disputar uma vaga na repescagem do Mundial da Rússia. Mesmo assim, a criatividade da torcida argentina segue inabalada. Quem foi assistir ao empate sem gols entre Argentina e Peru, na última quinta-feira, pode testemunhar um novo canto, extremamente criativo e que reforça o fanatismo dos nossos hermanos por sua seleção.

Sai o já batido “Brasil, decime qué se siente”, ouvido por todo o canto durante a Copa de 2014 aqui no Brasil, entra um novo hino: “Os ingleses, botamos para correr em todo lado / Os alemães têm medo de cruzar-nos / Ai, brasileiro, não sabe o que te espera / Quando vier jogar na Bombonera / Pelas cores da minha pátria dou a vida / Como fizeram os soldados nas Malvinas / Quando morrer não quero nada de flores / Quero um trapo que tenha essas cores / E vamos, vamos, vamos Seleção / E vamos, vamos, vamos Seleção.”

Assista ao vídeo gravado em La Bombonera abaixo:

 

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Na Copa de 1978, o Brasil dependia que a Argentina não goleasse o Peru para ir à final. Mas amargou a … Argentina 6×0 Peru – 1978.

    Curtir