Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sheik chega à Ponte e acredita em virada no Paulistão: ‘Ainda dá’

Atacante de 38 anos estava sem clube desde que deixou o Flamengo, no final de 2016, e disputará o Brasileirão e a Sul-Americana pela equipe de Campinas

O atacante Emerson Sheik chegou à Ponte Preta na manhã desta quarta-feira. O jogador, que completa 39 anos em setembro, estava sem clube desde que deixou o Flamengo, no final do ano passado. A contratação de Sheik como reforço para as disputas da Série A do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana foi oficializada nesta tarde, em Campinas.

Sheik passará por exames médicos e, após a aprovação, será integrado ao elenco. O atacante gravou um vídeo para os torcedores da Ponte com a camisa do clube, e já pediu apoio para a segunda partida da final do Campeonato Paulista, justamente contra o Corinthians, clube pelo qual fez história com os títulos da Libertadores e do Mundial de Clubes de 2012.

“Estou aqui para iniciar os trabalhos e aproveito para pedir a toda galera para apoiar o time no próximo domingo, porque ainda dá. Cheguei e o bicho vai pegar”, disse Sheik. A Ponte Preta precisa reverter um placar de 3 a 0 para conseguir o inédito título, na Arena Corinthians.

Durante o período em que Sheik esteve disponível no mercado, a Chapecoense também demonstrou interesse em contratar o jogador, mas o negócio não vingou. O atacante venceu o Brasileirão por Flamengo (2009), Fluminense (2010) e Corinthians (2011).

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Jarbas N. Cavalcante

    Só porque chamei o cara de gay, censuraram meu comentário. Pode isso, Arnaldo!?

    Curtir