Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Seleção olímpica goleia República Dominicana em Manaus

Seleção olímpica fez 6 x 0 e venceu com tranquilidade o amistoso

A seleção brasileira realizou o primeiro de seus dois amistoso em Manaus com a seleção olímpica. Apesar de o Brasil estar com o time sub-23, o adversário veio com sua equipe principal, mas não foi capaz de encarar a seleção. Os brasileiros venceram por 6 x 0.

O Brasil abriu o placar com o craque palmeirense, Gabriel Jesus, que recebeu na esquerda e tocou no canto do goleiro com 12 minutos de jogo. O camisa 11 recebeu o passe de Felipe Anderson, antes de marcar. 

Aos 27, foi a vez de Maicon marcar seu gol, também recebendo pela esquerda e marcando na saída do goleiro. Ainda no primeiro tempo, três minutos mais tarde, o lateral-direito João Pedro recebeu e cruzou para a área, encontrando Luan, do Grêmio, que sozinho finalizou e fez o terceiro. 

Os quarto, quinto e sexto gols saíram apenas na segunda etapa. Aos 21, Valdívia recebeu um passe no meio de Vitinho e finalizou na saída do goleiro, em um gol 100% colorado. Já aos 34, o ex-jogador do Inter, Fred pegou o rebote do cruzamento de Vitinho e colocou no fundo das redes. Por fim, aos 45 da segunda etapa, a defesa da República Dominicana bateu cabeça, o goleiro saiu errado e Gabriel, atacante do Santos, tocou por cima do goleiro, fechando o placar.

O Brasil agora enfrenta o Haiti na mesma Arena Amazônia, no dia 12 de outubro, segunda-feira de feriado, às 19 h.