São Paulo anuncia contratação do argentino Jonatan Gómez

Meia de 27 anos era destaque do Santa Fe, da Colômbia, e deverá ser apresentado até o final da semana

O São Paulo anunciou oficialmente a contratação do meia argentino Jonatan Gómez, ex-Santa Fe, da Colômbia. O atleta revelado no Rosario Central assinou contrato por três temporadas. Gómez, de 27 anos, vinha sendo um dos destaques de Santa Fe, onde estava desde 2016. Na última edição do Campeonato Colombiano, ele foi eleito o melhor meio-campista.

A expectativa do clube do Morumbi é de que Jonatan chegue à capital paulista até o final da semana para ser apresentado. Nas redes sociais do São Paulo, ele deixou um recado para a torcida. “Queria compartilhar minha felicidade por chegar ao maior clube do Brasil, que é o São Paulo. É um desafio muito importante para mim e sempre vou me dedicar ao máximo em campo”, afirmou.

A chegada do argentino é mais uma para a série de reforços que o São Paulo está promovendo para a sequência do Campeonato Brasileiro. Recentemente, o clube tricolor anunciou as chegadas de Maicosuel e Denílson. O Universidad Católica do Equador também confirmou nesta quarta-feira a venda do zagueiro equatoriano Arboleda ao clube paulista.

(Com Gazeta Press)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Jorge Luís dos Santos

    REFORÇOS NÃO ADIANTAM SE O TÉCNICO NÃO PRESTA. O SÃO PAULO PRECISA DEMITIR ROGÉRIO CENI, E MANDÁ-LO MAIS APRENDER O QUE SERIA UM TÉCNICO. ELE NÃO SABE DE NADA! CENI SERIA UM ÓTIMO TÉCNICO NO JUVENTUS, DA RUA JAVARI, O DO SÃO BENTO DE SOROCABA.

    Curtir

  2. odailton pereira de negreiros

    Acho que Rogério Ceni deveria ser grande como o São Paulo e Pedir demissão. A torcida não quer pedir a cabeça dele.Rogério tem que perceber isso.Tuas glórias vem do passado TRICOLOR PAULISTA!!!

    Curtir