Santos vai acionar Fifa por ‘assédio’ do Barcelona a Lucas Lima

Clube paulista notificará europeus por um possível aliciamento ao jogador, que só pode assinar pré-contrato em 1º de julho

Barcelona e Lucas Lima ainda não chegaram a assinar um pré-contrato para que o jogador se apresente em janeiro de 2018. Porém, o Santos já se movimentou nos bastidores e irá acionar a Fifa para denunciar um possível aliciamento do time catalão ao camisa 10 santista. Apesar do acordo ainda não ter sido fechado, a diretoria do Santos entende que o Barça está descumprindo o regulamento da entidade, já que vem sondando o meia antes de 1º de julho, quando ele poderá assinar um pré-contrato.

Após a saída de Neymar em 2013, Santos e Barcelona também travaram uma briga na Justiça. Na ocasião, o clube alvinegro também entendeu que o time catalão assediou a joia antes do tempo permitido pela Fifa. O pai e agente de Neymar também gerencia a carreira de Lucas Lima e é quem vem intermediando as negociações com o meia.

O contrato de Lucas Lima com o Santos vence no dia 31 de dezembro. O presidente Modesto Roma Júnior já fez uma oferta de renovação, mas o meia ainda não se posicionou. Internamente, os dirigentes da equipe santista já tratam a saída do jogador como certa. O pessimismo se dá pela demora de Lucas em dar uma resposta sobre a proposta de renovação, que é considerada ‘muito boa’ até por representantes do jogador.

(Com Gazeta Press)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Marcos Binelli

    Que PALHAÇADA…Estão querendo inflar o preço deste ai, que não é lá estas coisas, para ver se tem algum trouxa no Palmeiras para pagar rios de dinheiros num jogador bem comum

    Curtir

  2. hildo molina

    não me façam rir! ninguém esta interessado no mediano ator do santos. eles bem que gostariam!

    Curtir