Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Santos conta com ‘fator Vila’ para superar The Strongest

Em seu estádio, time alvinegro precisa vencer a equipe boliviana para assumir liderança de sua chave na Libertadores

Santos vai busopa Libertadores da América nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o The Strongest, da Bolívia, e contará com a Vila Belmiro lotada. Sempre muito forte em seu estádio, o time santista espera que o fator casa seja decisivo diante de uma equipe que começou bem a competição.car a liderança do Grupo 2 da C

Se superar os bolivianos, o Santos vai assumir a ponta de seu grupo, com quatro pontos. O atual vice-campeão brasileiro não tem feito uma boa temporada (está fora da zona de classificação para o mata-mata do Campeonato Paulista) e precisa vencer nesta quinta para ganhar confiança.

O técnico Dorival Júnior não deverá ter o zagueiro Cléber, que está machucado, e ainda não decidiu se mantém na equipe o atacante colombiano Copete ou se o substitui por Bruno Henrique, autor de três gols na vitória sobre o São Bernardo, no domingo, pelo Paulista.

O The Strongest, que eliminou Montevidéu Wanderers, do Uruguai, e Unión Española, do Chile, nas fases preliminares, estreou na etapa de grupos com vitória por 2 a 0 sobre o Independiente Santa Fé, da Colômbia, e seu técnico, César Farías, promete atacar o Santos na Vila.

(Com Gazeta Press)