Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Santa Cruz goleia Cruzeiro e segue líder do Brasileiro

Grafite marca outros dois gols e amplia sua artilharia

O Santa Cruz segue impossível no Campeonato Brasileiro. No Arruda, o time pernambucano recebeu o Cruzeiro e goleou por 4 x 1, em novo show de Grafite.

E o primeiro gol veio de pênalti, do goleiro Fábio, que derrubou Grafite na área. Aos 19 o mesmo Grafite cobrou e fez 1 x 0 para o Santinha.

O Cruzeiro chegou a empatar com sete da segunda etapa, em cobrança de falta perfeita de De Arrascaeta, que venceu Tiago Cardoso.

Mas o Santa seguiu impossível. Aos 19 da segunda etapa, Grafite recebeu passe de Leonardo Moura, ganhou de Bruno Rodrigo e deu belo toque por cima do goleiro Fábio, um golaço.

Aos 31, Arthur marcou mais um. Keno subiu pela esquerda, e cruzou com perfeição para o atacante, que sem marcação, cabeceou para o fundo das redes.

Ainda deu tempo para Keno, aos 44, fechar a goleada. O atacante recebeu passe, colocou na frente, invadiu a área e tocou na saída de Fábio.

Com a vitória, o Santa Cruz segue líder do Brasileiro, com sete pontos. Já o Cruzeiro fica com apenas um, na vice-lanterna.

Veja a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro