Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sánchez é flagrado aos risos após companheiro perder gol

Diante do Chelsea, atacante chileno foi novamente visto "se divertindo" em momentos difíceis de sua equipe

Alexis Sánchez ficou no banco durante boa parte do empate sem gols entre Arsenal, seu time, e Chelsea pelo Campeonato Inglês, mas foi alvo de uma nova polêmica. O atacante chileno foi flagrado pela televisão inglesa aos risos após o companheiro Alexandre Lacazette perder uma oportunidade de gol no fim primeiro tempo de jogo, ao errar uma finalização na pequena área com o goleiro adversário caído. Não é a primeira vez que algo do tipo ocorre com Sánchez, que já foi pivô de situações semelhantes no Emirates Stadium.

O jogador já foi filmado dando risada em duas outras ocasiões, durante a goleada sofrida para o Bayern de Munique, na última Liga dos Campeões, quando os alemães venciam por 5 a 1 o jogo de volta, acumulando uma vantagem de 10 a 2 no placar agregado; e há menos de um mês, quando o Arsenal foi goleado pelo Liverpool por 4 a 0, pelo Campeonato Inglês.

Sánchez entrou aos 20 minutos do segundo tempo, no lugar do próprio Lacazette e participou pouco do jogo, perdendo em algumas oportunidades o duelo pessoal com o zagueiro David Luiz, do Chelsea.

Sánchez dá risada após o quinto gol do Bayern contra o Arsenal:

Sánchez ri em derrota do Arsenal para o Liverpool por 4 a 0:

(com Gazeta Press)