Ronaldinho aconselha Neymar: ‘Que siga o coração e seja feliz’

Com passagens pelo Barcelona e Paris Saint-Germain, Ronaldinho Gaúcho fica em cima do muro e não opina sobre qual clube Neymar deve jogar

Com a possibilidade de trocar o Barcelona pelo Paris Saint-Germain, Neymar recebeu mais um conselho sobre qual decisão tomar para seu futuro e, desta vez, veio de um ex-jogador que já fez história no clube francês e no espanhol. Mesmo sem jogar mais profissionalmente, Ronaldinho Gaúcho deu sua opinião sobre o que o craque brasileiro deve fazer nesta janela de transferência.

Em Honduras para participar de um amistoso, o jogador eleito melhor do mundo em 2004 e 2005 mandou um recado para o atacante, que está prestes a anunciar em qual clube jogará na próxima temporada.

“Só posso dizer a ele que siga o coração e seja feliz, que faça as coisas que o coração mandar”, disse Ronaldinho.

Caso Neymar aceite a proposta de 222 milhões de euros (aproximadamente 820 milhões de reais), o craque brasileiro se tornará o jogador mais caro do futebol mundial e tem tudo para ser a principal estrela do já poderoso elenco do Paris Saint-Germain, que tem como maior objetivo conquistar a Liga dos Campeões da Europa, torneio que o clube francês nunca ganhou.

Além disso, o atleta irá receber 30 milhões de euros (cerca de 110 milhões de reais) por temporada, com um contrato de cinco anos.

(Com Gazeta Press)